Frases Diversas
Ao fazer promessas inócuas para si mesmo no final de ano, lembre-se que muitas pessoas que morreram neste ano fizeram o mesmo no ano anterior.
Já me importei muitas vezes com o que as pessoas achavam e pensavam de mim...
Mas desta fase eu já esqueci.
Não tem que estar bom pra fulano ou sicrano...
Tem que estar bom pra mim... simplesmente apenas isso!
O ser humano é um ser de muita fé: sobreviver em cidades onde outros humanos conduzem máquinas de mais de uma tonelada, cheias de líquido inflamável, a velocidades sobre-humanas e esperando que todos sigam leis, só crendo em alguma força divina mesmo!
Muitas vezes buscamos o que está na nossa frente, mas o grande ego do ser humano, deixa-o incapacitado de ver, e assim perdemos tempo com coisas que não vale o esforço.
Se ao longo da existência de um casamento somos casados diversas vezes com o mesmo cônjuge, então devemos ser viúvos e divorciados inúmeras vezes, para estarmos juntos até hoje.
Gastamos muita energia tentando provar quem está certo ou errado, esquecendo considerar os pontos de vista de cada lado.
O medo de ser ferido (a) impede muitas pessoas de se darem uma nova oportunidade, mas isso não quer dizer que não há sentimentos, mas sim um autocuidado. Confiança é algo que se conquista, principalmente quando o diálogo demora a ser realizado na relação.
BRASIL, um país onde opera a desigualdade racial – social - gênero.
As mulheres muitas vezes enfrentam disparidades salariais, falta de representação em cargos de liderança, violência de gênero e restrições em suas escolhas pessoais e profissionais.
Desejo um feliz aniversário,
Cheio de saúde e muita alegria...
Que nunca seja um dia triste ou solitário,
Mas sim de gratidão, amor e harmonia...
Em muitas ocasiões eu tenho todo o potencial intelectual para ser arrogante, mas meu conhecimento é para encantar e acalmar corações. Fora disto, é Ego.
Vivemos em uma sociedade irônica…
Os sábios possuem muitas dúvidas,
Mas os ignorantes têm certeza de que estão certos.
"Eu guardo muitas lembranças boas, mas há sem-
pre as memórias ruins que ficam. Como tudo na vida:
sempre há dias de sol, dias de tempestades. "
( Maria Antonieta da serra do Ramalho)
Muitas coisas parecem óbvias das informações rápidas que nos aparecem, porém é apenas no procurar, no estudar, no praticar e compartilhar que o real significado de existir, nos cai como uma benção, um milagre.
A lembrança é a prova que uma pessoa sozinha carrega muitas outras consigo, logo nunca estando sozinha.
Eu sei que o ódio existe porque já vi muitas pessoas cheias dele, mas também sei que o amor existe, porque eu mesmo sou cheio dele.
מרן אתא
MARAN ATA – VEM SOBERANO
Como ao som
das muitas águas
o Mashiah virá
com poder
e com Ele
a vida Eterna...
