Frases Diversas
O conhecimento é um bem prazeroso, mas passageiro. A sabedoria muitas vezes é um bem amargo, mas permanente.
Muitas das vezes minhas palavras não mais terão valor pois, quem escreveu fui eu, quem leu fui eu, e quem guardou foi... Apenas eu.
não gosto de muitas pessoas. Não consigo nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas, e o pouco que tenho me basta.
Parabéns, muitas felicidades!
O maior presente que podemos pedir a Deus é a sabedoria, porque com ela podemos transpor todas as nossas dificuldades, medos, anseios, nos confortar sabendo ter tomado decisões, na nossa vida, as mais acertadas.
Molhe os lábios de um ente querido muitas vezes sem força para levantar a taça e aplacar a sede que o consome.
Admiro com muita ansiedade os amores recíprocos. Aqueles, onde não há tempestade oblíqua capaz de apagar o fogo da paixão.
Alguns homens se perguntam: O que querem as mulheres dos homens? Bom....querem muitas coisas.Mas o principal é serem amadas e compreendidas.E isso só um homem com sensibilidade da alma pode dar.
Muitas vezes posso parecer obtuso, ou mentecapto, e utilizar de pleonasmos para tentar explicar o que sinto...posso escrever poemas cheios de anáforas e termos até obsoletos, mas não há nada tão obsoleto quanto o sentimento que mantenho por ti.
Muitas coisas para desabafar, poucas pessoas para me entender. Não importa o quanto demore, mais eu sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando... Eu nunca perco a fé, esse é o segredo...'
Em um ano muitas coisas mudam, tanto para o bem, tanto para o mal. Nunca é fácil aceitar, principalmente quando o que está ficando para trás é uma parte dos nossos sonhos, ou dos nossos melhores momentos.
Muitas pessoas têm a faca e o queijo na mão; mas, por não saber o que fazer com eles, lamentam sua falta de iniciativa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp