Frases Diversas
A escolha de uma profissão, requer muita paciência e principalmente um profundo conhecimento de nossas habilidades. Porém, se optares pela arte do magistério, nunca te esqueças da verdadeira essência de tão sublime ofício: preparar pessoas para serem melhores do que você.
Nós escravos não terminamos relacionamentos. Outras pessoas fazem isso por nós. Muitas vezes também não os iniciamos, outras pessoas fazem isso por nós. Somos incentivados a criar apenas para aumentar a força de trabalho.
Parabéns pelo seu dia e por trilhar esse caminho muitas vezes árduo, mas gratificante.
O homem talvez não saberá te compensar tanto esforço e dedicação, mas Deus o fará.
Feliz Dia do Professor!
Muitas pessoas criticam os políticos, mas por que não criticam os eleitores ou a si mesmos que os tornaram eleitos?
Muitas vezes conceituamos como loucos aqueles que têm a capacidade de ver ou dizer o que não temos nós ainda.
"Muitas vezes, não vai adiantar você ser só a faísca que acende uma chama; Vão exigir que você seja também o vento que a espalha."
Inteligente, como a mãe, descobriu bem cedo que um povo com diversão é um povo que esquece os reais problemas da vida.
Independente do contexto que você vive, um dia você sentirá muita falta da parte boa deste tempo atual. Então, aproveite-o integralmente, em tudo que as pessoas e oportunidades podem oferecer em experiência, sensação, presença e aconchego.
"Aprender a desaprender de muitas coisas que fazemos em nosso cotidiano, também é um grande passo para granjear algo na vida."
Muitas oposições podem ser consideradas como sinais de futuras bênçãos. As nuvens negras de chuvas e os ventos uivantes de alguns meses, são garantias de colheitas futuras.
Mesmo que estejamos calejados de frustrações por diversas tentativas fracassadas, não deixemos de visualizar oportunidades de crescimento em todo e qualquer momento.
É patético a sociedade se considerar civilizada se nela ainda é reinante atrocidades de diversas ordens.
Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.
