Frases Diversas
Sinta-se motivado pelo motivo de estar vivo, e cheio de sonhos, com muita fé e vontade de conquista-los.
A morte é uma corrida onde a meta é a morte
Muitas das vezes para enfrentar dificuldades é preciso ser forte.
Aborto de anencéfalos é uma coisa realmente polêmica...afinal conheço muita gente sem cérebro vivendo normalmente por aí.
Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.
Muitas das vezes eu prefiro perder a guerra mas sabendo que vou ganhar a paz.
muitos são infelizes mesmo sabendo que ganhou, claro a festa e toda a diversão já se acabou... enquanto eu, mesmo sabendo que perdi, estou rindo a toa e muito feliz por saber que ainda tenho chances de ganhar
Todos os acertos ocorridos, resultam dos erros,muitas vezes não intencionais, mas seguidos do tempo, este fiel da balança.
Acredito que somos como uma abelha na vida e no amor, voamos em muitas colméias, sentimos alguns gostos de méis inesquecíveis. Entretanto, quando estamos frios e cansados e desacreditados, encontramos o que tanto procuravamos e podemos descansar provando o doce gosto do verdadeiro sabor de mel.
Ninguém precisa de muita mais que um lugar tranquilo para se morar, simplicidade cotidiana e boa companhia.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Às vezes encontram e, por serem completos ignorantes e orgulhosos, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
Eu seria a única pessoa que muita gente pode contar. Não, eu não sou a melhor pessoa do mundo só não sei deixar as pessoas que são importante pra mim na pior.
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
O mundo que acolhe a vida, mãos que ampara a vida, mas que muitas vezes destrói, a vida que nos é dada de graça. mãos que afaga, que nos evolve, quando somos amados. Mãos que a natureza agradece, quando se tornam cúmplice, da existência de sua espécie.
Para o morto a notícia do próprio falecimento não o choca mas a de seu nascimento choca muita gente.
Minha realidade é a de muitas outras pessoas; o vazio de sempre, e a falta de um significado maior para viver.
