Frases Diversas

Cerca de 22946 frases Diversas

Porque homem de verdade não precisa de muitas pra ser feliz, precisa de apenas uma.

Muitas pessoas concordarem com alguém não quer dizer que este alguém esteja certo. É natural que uma afirmação leviana atraia a atenção de repletos ignorantes.

Confio mais em mim mesmo alcoolizado do que em muita gente sóbria.

A minha introspecção, de uma condição muitas vezes mal compreendida tornou-se ferramenta para uma grande descoberta: pensar, filosofar e escrever. Divido minha essência através de meus pensamentos, ficando um pouco de mim para posteridade.

A vida é dos mais espertos. Mas tem muita gente forçando a barra.

Tem gente que nem psiquiatria avançada resolve. Porque não há remédio para falta de caráter e muitas vezes até a vida não ensina.

Uma amizade não se constrói da noite para o dia, demora muitos anos. Passa por muitas provas.
E depois de tudo, a distância dá mais uma prova de que nem o tempo e nem a saudade separam uma grande amizade.

Eu ainda lembro do "olhar sem misericórdia", das palavras duras, das muitas mentiras contadas e das traições, tudo foi perdoado, mas ainda lembro.⁠

⁠Desconforto é o que sentimos quando estamos à beira da mudança. Infelizmente, muitas vezes confundimos isso com infelicidade e lidamos com esse sentimento enquanto fugimos do incômodo.

Brianna Wiest
101 reflexões que vão mudar sua forma de pensar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

Assim como o palhaço chorei muitas vezes, ningúem viu, porque no rosto pintei o sorriso.

Os fracos possuim várias faces... usam diversas mascaras para enganar a si e aos outros !

⁠“Seres de muitas habilidades, não para competir, mas para complementar.”

⁠Já levei muita porrada da vida e sei que vou levar muitas outras. Mas estou aí, firme, porque o irremediável é a morte.

E aos poucos a gente vai montando um desconhecido quebra cabeças de mil peças....e no final, muitas vezes, depois de tanta paciência, tanta dedicação pra terminar, a gente não gosta do que encontra no final....tempo perdido afinal.

"Nem sempre estar acompanhado é garantia de não estar só."
Muitas vezes aquele que vive em multidão, é o que mais vive a solidão!
#Autoria #Andrea_Domingues

A vida me ensinou muitas coisas, mais as principais são; não se apegar a nada, pois tudo é transitório. Não ter medo de viver, o que tiver que ser será, ninguém vai mudar. Ser uma pessoa bem resolvida, saber aonde quer chegar.

O silêncio é ensurdecedor e muitas vezes mais cruel que qualquer grito!

Muitas pessoas querem relacionamentos sérios e verdadeiros, mas, no fundo, o que alimentam mesmo e gostam é que lhes alimentem e massageiem o ego e a vaidade! São eternos(as) pedintes de aplausos, não suportam a verdade, faltam-lhes alicerces.

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes ,esperando que as coisas sejam exatamente como desejamos. Jamais devemos desvalorizar um pequeno momento de felicidade , pois um dia o que pareceu-lhe pequeno perante as circunstâncias ,pode fazer muita falta no futuro.

⁠*
Na verdade
O risco é a Paixão,
Afinal o coração
É sempre o tolo que anda atrás de diversão,
E só o AMOR é capaz de nós DAR um GRANDE
Aprendizado pra ter momentos
de FELICIDADE.✍️💚🤩
***

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp