Frases Diversas
Não podemos desistir de tudo, pois ainda temos muitos momentos para viver, muitas pessoas para conhecer, diversas situações para presenciarmos. Viver é uma caixinha de surpresas que não podemos prever o que vai acontecer, apenas podemos saborear a experiência de viver cada momento único.
Bom dia!
Segunda-feira:
Para a Segunda, que venha com muitas bênçãos.
Para a Terça, que venha com muita fé.
Para a Quarta, que venha cheia de alegrias.
Para a Quinta, que venha rica em esperança.
Para a Sexta, que venha próspera.
Para o Sábado, que venha com muita gratidão.
Para o Domingo, que venha com harmonia e amor.
Para Refletir!
Que tudo de melhor venha até a mim: muitas conquistas, vitórias, saúde, cura, alegrias e amor.
Deus irá cobrir a mim com as suas grandiosas bênçãos, me fortalecerá, me guiará e me iluminará por onde eu for. Eu sei que o amor de Deus por mim é poderoso e eu não tenho nada a temer.
"Natal
Dia de festa, de luz, de renovação de esperanças e de muita fé!!!
Dia do nascimento do Menino Jesus, que veio à Terra para trazer muitos ensinamentos e para nos deixar uma Lei poderosa, que é a Lei do Amor.
Entreguemos nossos mais profundos desejos a Ele e expressemos a nossa gratidão por tudo.
Dias melhores estão por vir.".
Eis que já é novo dia
tudo brilha junto ao sol
e que tenha muita alegria
até chegar o arrebol
Mas quando a noite vier
seja tudo melhor ainda
sob a luz da lua há de ter
a sua noite muito linda
Que nela haja o amor
e nada que seja tristonho
muito carinho a seu dispor
um bom sono e lindo sonho
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
A preguiça. Velha conhecida e inimiga constante de muita gente. O dono do negócio que chega tarde e sai cedo da empresa praticamente todos os dias, só porque é o dono. Qual a mensagem que está sendo transmitida a equipe? Falta de comprometimento e perda da liderança pelo mau exemplo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Muitas vezes o futuro prega em nós momentos deslumbrantes. A simplicidade de um homem nunca pode desmerecer a sua inteligência e sua capacidade de construir. Assim como vimos grandes obras de artistas renomados; não tem como se maravilhar-se por tamanha grandeza, enchendo nossos olhos de esperanças.
Durante toda minha vida, muitas atividades passaram por mim, dia após dia. Mas somente uma é marcante na memória: ESCULTORA. Esta sensibilidade no coração nunca acaba, mesmo que a gente cresça e outras ideias e atividades aconteçam. A vontade de esculpir não se explica, ela simplesmente existe!
“ Muita dó de pessoas que vivem nas redes sociais postando só ostentação e já chama de amigos aquele que acabará de conhecer só pq tem dinheiro, mas que nós sabemos que na vida cotidiana não é nada daquilo que postam, não passa de uma pessoa frustada e complexada e que vive de mídia pra esconder esse hiato da sua vida.”
Putz. Deu pane no sistema. É muita tecla para clicar. Entramos em pause, é preciso deletar, resetar, reinicializar...
A humanidade bugou, desconfigurou geral. Problema operacional detectado.Chamaram o técnico e a conta ficou exorbitante , pois o diagnóstico apontou VERSÃO HUMANOIDE ULTRAPASSADA.
Vale a pena fazer muitas amizades ? Bom... Na perspetiva de alguns sim, mas na minha nem tanto, algumas pessoas não vale a pena conhecer. Algumas atentam contra sua evolução, outras são apenas versões de pessoas que já conhece só que outro rosto. E eu não gosto da idéia de colecionar cartas repetidas muito menos pessoas iguais.
A arte muita das vezes se confunde com a nossa realidade
Para que tenhamos um bom relacionamento
Precisaremos de toda sinceridade!
Resiliência e empatia é o que nos fará ficar bem
Precisaremos nós lembrar que o respeito sempre fez parte também...
E se para superarmos devemos acreditar e ser fiel um pelo outro e ter coragem de se entregar;
Infelizmente muitas pessoas se encontram num ambiente inóspito sem nem mesmo se dar conta disso. Cercam-se de pessoas tóxicas ou equipes de trabalho que sufocam sua criatividade. Procure mudar para ambiente onde suas qualidades possam ser ressaltadas. Uma dica valiosa: seja você mesmo, pois, afinal, todo mundo está ocupado demais sendo o que não é
Bom dia!
Para a Terça-feira:
Inicie o dia com muita gratidão, sorriso no rosto e luz nos seus passos. Reforce sua fé e renove a sua esperança.
Que em todos os momentos do seu dia não faltem as bênçãos e a presença de Deus. Que Ele lhe fortaleça e guie as suas direções.
Escolha sorrir, ser feliz, amar e viver!
Um dia cheio de alegrias e amor!
O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.
Os sinais estão sempre a nossa frente, muita das vezes não enxergamos ou "não queremos enxergar".
Quando tudo desmorona percebemos coisas óbvias como datas, fotos, vídeos, frases, eventos onde o vazio se torna corriqueiro.
É nesse ponto de percepção que devemos decidir se vale a pena lutar ou seguir em frente.
" Muitas das vezes revelações do todo estão sendo demostrada durante o momento , porém seremos gratos a uma vibe tão empatica com outro ser humano, pois importa o que acontece; A compreensão sempre vai ser mais evolutiva do que a aceitação , ela previne o julgamento, gratidão pela lição"
Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.
Sempre tive muita paciência e cultivar não é fácil, pos vivemos dias diferentes uns dos outros e convivemos também com pessoas de diversas personalidades. Sobre a paciência, disse Santo Agostinho: “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” Sou um sábio? Não! Não sou, mas um aprendiz em busca da sabedoria.
