Frases Diversas
Viver é sentir um turbilhão de
sensações, é uma condensação
de sentimentos e muitas emoções..
Mesmo quando somos devastados
pelas tempestades, nós somos
restaurados pela nossa resiliência.
Porque são os recomeços que
constroem e fortalecemos
alicercesda nossaexistência!
A para alcancarmos a felicidade não precisa de muita fantasia, mas de determinação. Não devemos impor, condenar o outro por fatos que não temos certeza, ou, se a temos, que direito tenho de julgar, de condenar, se a felicidade está na compreensão, na união. Se queres ser feliz não apenas verbalize a humildade, mas a pratique.
O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.
O Amor tudo crê
Tudo é muita coisa
O Amor tudo espera
Tudo é muita coisa
O Amor tudo suporta
Tudo é muita coisa
Ser pleno em qualquer um desses requisitos
Exige fracassar miserável nos demais
Tudo é muita coisa
E ser humano é pouca coisa
Concluo,
Amar não é humano,
É dom de Deus
A naturalidade esplêndida de uma arte que na flora floresce, uma pintura de muita simplicidade, um encanto diferente em cada etapa, detalhes evidentes entre formas, cores e camadas, soma dos traços de um pincel atípico divinamente usado com uma inspiração imensamente sábia, um belíssimo resultado.
Sou unicista na arte, fujo de coletivas de vários artistas com muitas cores, mil movimentos e muitas linguagens, que por fim atordoam minhas vagarosas percepções. Da mesma forma, que me cansa e me esgota grandes shows de telão e aglomerações...a solidão de cada pedaço me dá retorno e me completa homeopaticamente, bem mais.
Bom dia!
Sábado:
Carregue em seu coração muita esperança paz e otimismo.
Que Deus lhe abençoe com sorrisos que clareiam a vida e com amor que aquece o peito.
Abra os braços para tudo que vem de Deus, sintonize as belas energias que chegam e deixe sua essência brilhar.
Um dia super incrível!
Bom dia!
Sexta-feira:
Que hoje Deus abençoe e ilumine cada minuto do seu dia.
Que haja muitas alegrias, amor e carinho.
Que seja um dia de paz no coração, fé transbordando e felicidade batendo na porta.
Muita proteção e gratidão por cada bênção concedida pelo Senhor.
Tenha um dia incrível!
a noite escura te escuta te compreende...
A cada verdade muitas ilusões...
A cada brisa um alívio.
O calor sufoca e deixa o amor exposto..
Palavras jogadas ao vento
Palavras que dou meu amor.
Nas barreiras da minha alma tantas desculpas.
O destino caminha com curtos passos...
O brilho da minha vida é você.
Pois, sem conhecimento, a vida não faz sentido.
Muitas vezes não tive dinheiro, mas nunca fui pobre, mas sim cheio de sabedoria e lealdade.
Sempre fui rico de espírito e a minha alma e essência pura recheada de ouro.
És o sol, és a lua, és cintilante como as estrelas de todo o universo bela e doce como o amor e fascinante como a natureza.
Bom dia!
Domingo:
Comece o seu dia com fé e confiança. Abra os seus braços para receber as muitas bênçãos que Deus está enviando para você.
Que a luz divina lhe ilumine e lhe aqueça. E que com a gratidão você propague o bem.
Hoje ofereça o que há de melhor no seu coração.
Viva, ore, ame e seja feliz!
Bom dia!
Que a semana seja repleta de dias incríveis e muitas alegrias.
Hoje erga os olhos para o céu e sinta todas as bênçãos de Deus. Que toda luz divina possa lhe aquecer, lhe orientar e lhe bendizer.
Que venham dias de alma limpa, coração grato e cheio de amor. Que sua fé lhe proteja. E que a esperança abrace você.
Saber que ganhei trouxe-me muita felicidade.
Encantado por vencer o prémio Melhor Aluno 2018, não seria possível sem meus companheiros da orquestra e coro, Mãe grande prof.Kika, cellopower, professores e vocês que me apoiam todos os dias. foi um ano extraordinário. Caminho faz-se ao caminhar cada dia que passa tento ser músico.
Muito obrigado
Quando escolhemos alguém,nossas escolhas devem ser mais conscientes possíveis.
Muitas vezes se escolhe errado e estraga a vida,é por falta de conhecer o ser humano,principalmente na maneira que ele se expressa,no que ele crer,como tratá o próximo,educação e inteligência,objetivos,mentalidade e etc.
A chave para o seu sucesso, encontrasse trancada dentro do seu psicológico;
No entanto; Muitas pessoas não obtém o sucesso almejado, pois desperdiçam tempo e energia demais, procurando a chave errada.
Devido isso, busque inicialmente as chaves que abrirão sua mente, e só assim poderá ter acesso a chave correta.
A sinceridade é uma das virtudes mais valiosas e mais difíceis de se encontrar. Muita gente não consegue ser sincero nem consigo mesmo, sobre seus sentimentos, emoções e até a forma como lida com as outras pessoas. Aprender a ser aberto e verdadeiro com o amor e com as amizades é um exercício diário.
Quando estamos esperando por uma conquista por muitas vezes tudo parece se tornar mais difícil. Não reclame simplesmente espere, não há Vitória sem marcas,sejam feridas internas ou externas,são marcas de um soldado que mesmo ferido não se entrega e não se rende,porque já tem visualizado a sua Vitória.
Alfabeto de planos sem nenhuma
garantia de se tornarem fatos,
entretanto, muitas oportunidades,
guiado por fé, afeto, palavras
e outras verdades,
tento ser sensato o máximo possível,
não posso desistir se quero mesmo
alcançar meus objetivos,
quando falho, chego a lementar,
mas lamento maior terei
se pelo menos, eu não tentar.
Quem esta vivenciando algo extraordinário e a espera de um milagre; não consegue enxerga muita das vezes, porque está dentro dos alicerces e sendo a base do que Deus esta construindo. Por ser grande e de impactar não apenas sua vida quando acontecer; mas a de todos os que estão a sua volta.
Ricardo Baeta.
Muitas vezes nos pegamos a reclamar de situações que a vida nos impõe mas esquecemos de avaliar quantas coisas boas vivemos e quantas outras pessoas não puderam vive-las ou estão privadas de vive-las e entendemos que temos de ser agradecidos por tudo que o Acaso , Deus ou o Destino nós reservou, sempre !
