Frases Ditas Deus
Pelo muito que tenho em agradecer, nada a pedir. Deus sabe de todas as coisas. Logo, Deus sabe de mim.
Não vejo a Deus, mas o encontro nas formas e cores...O encontro no ar, no vento, no espetáculo do universo. Não tenho o merecimento de vê-lo, mas tenho a segurança de senti-lo. Ele é o epígrafe da minha alma. O carrego no âmago do meu ser.
Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.
Não lamente sua vida...agradeça, o ano está quase findando e Deus te permitiu viver até aqui então você tem muito a agradecer,termine o ano com alegria e comece o ano seguinte feliz e agradecido.
E antes de pedirmos ao Papai Noel o supérfluo,
que possamos pedir a Deus o que realmente é necessário.
Se a nossa vida tem paz ou se pra nós, tanto faz...
Se a saúde está em dia e a famíla em harmonia.
Natal é renovação, prosperidade, alegria,
amor, saúde e paz.
CABEDELO - PB.
A Deus me sinto grato
por ele me conceder
esse mar lindo e pacato
e essa terra pra viver
sou cabedelense nato
e tenho orgulho de ser.
Sintonizar com a frequência de Deus não é para os que oram por orar, mas para os que entendem o que fazem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp