Frases Ditas Deus
Presente De Deus
Quando Deus quer nos dar um presente,
não importa a distância que nos separa...
Ele vem e nos presenteia, basta nós estarmos
com o coração aberto para receber,
O que Ele tem nas mãos.
Eu tenho que agradecer...
O presente que Ele me deu...
Você! Amo sua amizade!
A Bíblia é uma carta de amor que Deus escreveu para cada um de nós. Grandinha essa carta não é? É porque Deus nos ama demais!
Deus, se a gente pode pedir, eu te peço força e sabedoria, força pra me defender, e sabedoria pra usar minha força. Não quero machucar, porém não quero ser machucada, se o senhor pode, dá-me o equilíbrio. Amém.
Os talentos que Deus me deu, os valores e princípios que aprendi e me tornam o que hoje sou é o que me inspira a prosseguir, que não deixa a água à minha volta se misturar ao óleo que há em mim.
TODA ESSA PSEUDOINTELIGÊNCIA ME INCOMODA!
DEUS!
POR FAVOR NÃO PERMITA QUE ME OFENDAM COM SUAS SUPERFICIALIDADES ABRANGENTES!!!!
(Andy Souza)
"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".
".O futuro só pertence a Deus
As escolhes só dependem de nós e o caminho que nos guia é nossos próprios passos."
Desvendar enigmas por caminhos diferentes é nosso destino. Vive-los amparados por Deus e Jesus é uma conduta abençoada!
Muitas pessoas só acreditam em Deus, quando se veem diante de um obstáculo tão grande que não poderiam ultrapassar sozinhas...
Mesmo no meu silêncio Deus me socorreu, enquanto muitos mesmo eu gritando e pedindo ajuda, nada fizeram.
As vezes pedimos bênçãos pra Deus e o que vemos são lutas, mas o grande segredo é que a respostas de Deus estão no meio de pequenos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia. Fique atento! Deus nos surpreende o tempo todo.
Deus já preparou algo especial para cada um de nós, tudo que Ele pede é um pouco de calma, e logo desfrutaremos do melhor que Ele tem para as nossas vidas.
Ouso ...
Porque sei que posso !
Deus não me deu asas
Mas me deu a força e os sonhos
E com eles consigo Voar
para onde
bem entender !
Bom dia 08/11/2016
De que adianta pedir a Deus todo o dia um dia sereno, tranquilo e seguro, se ainda não sabe distinguir a diferença entre o significado de cada palavra e uma coisa da outra.
Não seja deus, mas reconheça que não és perfeito e que tens falhas. Nem se julgue ser super-homem, mas reconheça que és humano e tens limites, aprenda pedir ajuda ou se puderes delegue.
Que a gente consiga sorrir,
mesmo com os descontentamentos que temos.
Porque, Deus está conosco...
e dele, deve vir a nossa coragem e a nossa vontade de prosseguir.
Ó Deus,
Que futuro incerto temos todas as manhã e entardecer
Peço:
Dias melhores...
Dias mais felizes...
Dias mais coloridos...
Dias mais duradouros de primavera...
Dias intensamente terno e suave...
Dias de mais amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp