Frases sobre dinheiro para refletir sobre seu valor e propósito
Já dizia Paulinho Gogó:
Quem não tem dinheiro conta história.
Como eu tenho faço logo tatuagem com o nome da minha ex.
By: Paulinho😌
Para manter a harmonia de uma família há um preço, mas não se paga com dinheiro e propriedades, paga-se com respeito, carinho, compreensão, renúncia e respeito aos filhos e ao cônjuge.
A pior coisa que os pais podem fazer aos filhos é dar tudo o que o dinheiro pode comprar, mas faltar com a estrutura emocional, moral, espiritual e psicológica. É mais fácil mimar com o supérfluo do que prover com o essencial.
"O dinheiro não significa nada para mim. Ganhei muito dinheiro, mas quero aproveitar a vida e não me estressar ao aumentar minha conta bancária. Doo muito e vivo uma vida simples, só o que couber em uma mala. Todos nós sabemos que a boa saúde é muito mais importante. "
O nosso tempo
É vendido por dinheiro
É doado por vontade
É perdido por bobeira
Ainda gastamos o dinheiro da venda pra perder mais tempo com pessoas,lugares e coisas.
São horas e mais horas que se vão, dinheiro nenhum compra de volta a vida que se esvai de nossas mãos.
Se a paz estivesse disponível em mercados, e muito dinheiro eu tivesse, creia-me que dela faria estoque.
(FBN, 12.07.2024)
Tem coisas que o dinheiro não compra, até porque, não existe cotação de CARACTERES ou de um melhor CARÁTER na bolsa de valores de HALL STREET ou BOVESPA, como tem do Euro, dólar e do ouro.
Tem coisas que o dinheiro realmente não compra, mas não existe cotação de caracteres na bolsa de valores como tem do dólar e do ouro.
É preciso talento para ganhar dinheiro, mas é preciso ter cérebro para guardar e fazê-lo render,porque o dinheiro gosta de quem gosta dele também.
Existem COISAS que dinheiro não compra, mas ninguém tem que esperar isso de quem vive somente para fazer, fazer, fazer e ter dinheiro. Até porque, não existe bolsa de valores como uma Bovespa e hall street, negociando caracteres, moral, honra ou caráter nobres.
Esses com muito, eles se distanciaram, estando como se ele, o dinheiro, fosse bananas nas mãos de um macacos, que juntando mais do que podendo carregar e comer, esses vendo outros passando necessidade e fome, nada fazem, pois foram transformados para estar com os da mesma índole.
A maior parte das pessoas que tem algum dinheiro o tem para viver em segurança.
A menor parte o tem para viver bem.
Eu digo que sou louco porque rasgo dinheiro mesmo...
É, mas isso não é loucura, isso é sabedoria!
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21
