Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria

O bem está acima do mal, a verdade, a alegria, a inocência, a pureza de uma criança adulta.
Mas existem maneiras de você trazer para si o bem interior, pense consigo, pois você é capaz.
Cure o mundo, talvez, desta forma, você estará fazendo o bem e alguém estará vibrando por você em outra dimensão.

Inserida por Fernandomore10

⁠Quando somos crianças....

Quando somos crianças

Somos ingênuos, alegres e despreocupados

Não sabemos do quão crueal é o mundo real

Isso protegia nossa inocência

E com ela cometemos um erro

O erro de desejar sermos adultos

Para depois desejarmos a voltar a ser crianças

Inserida por Silence09

Criança, fonte de inspiração para a vida

Ao nascer, traz alegria.
Durante o crescimento, nos ensina a ensinar.
Na adolescência, mostra a importância da paciência e de ter muito amor.
Na fase adulta, nos auxilia nas tarefas e nos ensina novos caminhos.

Não importa a idade, a criança sempre será motivos de vida e felicidade para os pais.

Inserida por ElianaAlves20

Se entregar um presente a uma criança motivada, ela dará pulos de alegria, cantará e se sujará de poeira ao rolar no chão, mas, se entregar para uma desmotivada, ela calcará os pés e irá dilacerar o seu precioso tesouro. Apanhe essa frase e reflita: quem são as crianças de minha vida que merecem o meu valioso presente?

Inserida por PablodePaulaBravin

(.”) ♥ apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher

A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)


pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖


→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2

Inserida por dany2411

⁠Reflexão.

A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.

Inserida por Eraldosilva123

⁠“Se cuidássemos melhor das crianças e lhes déssemos mais atenção, carinho, amor… E lhes ensinassem, desde cedo, o que é dignidade, responsabilidade, autonomia, respeito, empatia, generosidade, honestidade… Não haveria tantas fobias, manias e imoralidades entre os homens”
Ney P. Batista
Oct/12/2021

Inserida por batistaney

Alegria de criança

Olha aquelas crianças,
que alegria!
Muitas peraltices
todos os dias!
Elas só querem brincar
e esquecer
da vida difícil
e da violência desmedida!

Vão, meninos...
esqueçam da vida adulta
e continuem no mundo
da fantasia!
Vivam o agora
e deixem o resto para outrora!

Inserida por girle_nunes

Você desperta em mim o que a de mais puro e obsceno.
Me pega feito criança me faz ninar em seus braços, fazendo esquecer o dia agitado.
Fala ao pé do ouvido o que quer comigo, fico excitada com seu aconchego, mas me faço de rogada, cansada mais por fim sedo aos meus desejos e aos seus carinhos e abraços.

⁠Por mais que vivemos, por anos e décadas, ainda nos será pouco, para entendermos a alegria de viver. Se a morte nos abater, será como viver apenas um ano ou não mais, de uma década, pois a vida é uma criança, que não tem consciência da morte, simplesmente brinca com ela.
Natalirdes Botelho

Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro

Inserida por DuRap4p

⁠Não são as crianças que envelhecem; são as crenças que nos aprisionam e nos desgastam. Renove sua mente e redescubra a alegria e a liberdade de ser como uma criança. Como está escrito em Mateus 18:3: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus."

Inserida por evermondo

⁠Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.

Inserida por IsaacMariano

⁠A vida é um teatro

A vida é uma graça
Parece criança na praça
Um sobe e desce danado
Que deixa a gente cansado
A escada da vida mais parece um tobogã
Gritos, gargalhadas, euforia
A respiraçāo falha
E caímos na malha da alegria
A tristeza faz parte
Mas podemos também compartilhar
Com quem se pode confiar.

Maria A. S. AVILA

Inserida por maria_avila

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Desde criança aprendi a ter caráter. Arcar com a consequência dos meus atos, assumir meus erros, pedir no minimo desculpas quando falho com alguém que me importo e cumprir minhas promessas independente do que isso me custe. Me expor me custa muito, mas ninguém pode falar que não avisei, não pedi, não falei....

Privamos nossos filhos (...) da persistência. O que quero dizer é que precisamos falhar, as crianças precisam falhar, precisamos nos sentir tristes, ansiosos e angustiados. Se protegemos a nós e aos nossos filhos impulsivamente, (...) nós os privamos de habilidades de aprendizado relacionadas a persistência.

Toda criança é especial. Algumas são especialmente diferentes, o que não significa que, com as suas peculiaridades, não sejam anjos de amor e futuros gênios. A história registra, exatamente dentro desse universo, verdadeiras explosões de genialidade que contribuíram para as artes, as ciências e a paz no mundo.

Na inocencia das criancas renasce a cada dia a esperanca de um novo dia..um novo amanhecer...
Faca de sua vida algo puro todo dia..algo que seja desprovido de segundas,terceiras intencoes..livre de qualquer energia que impeca teu crescimento espiritual e tua evolucao...
RENASCER...hoje..amanha..sempre!

Quando era criança tinha medo da escola, pensava que as professoras era bruxa, na adolescência o conceito era um pouco diferente alem das bruxas tinha fada, quando cheguei na fase adulta percebi que realmente o pensamento de criança e bem mais forte e real, existem muitas bruxas disfarçadas de fadas!