Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Um minuto para o mundo
Não! não é apenas horas, dias e talvez
semanas com você, pois vivo num mundo
que gira ao seu redor, esse mundo em
meu pensamento, pra mim parece pequeno
pois em toda parte que eu vou, encontro você
um minuto sozinha, um minuto sem pensar em você,
um minuto para o mundo, isso não é pedir demais.
A vida é feita de escolhas, e tu tem todas as escolhas do mundo! Mas se prefere as que te fazem mal, então ai ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo! Se quer mudanças, então provoque elas. Falar é muito facil eu sei, mas quando a gente esta vendo o que é que nos faz mal, não é aconselhavel continuar fazendo!
Mundo?
Posso dizer que voce é o melhor pedaço dele
Historias?
Posso entender que a nossa é a mais bela
Vida?
Posso dizer que valeu apena passar do seu lado
Mesmo que tão pouco
Memorias?
Simples,so voce
Mudanças?
Talvez as piores,mais necessárias
Entender?
Pois é ne,é a vida
How can all change in a second?
For now it will be asim
vivemos num mundo onde tudo pode acontecer, sonhamos tanto que as vezes esquecemos de viver a realidade. E é nessas horas que percebemos que nada é para sempre que sonhos são apenas sonhos, de vacilões o mundo da cheio oque precisamos é de pessoas com coração para mostrar que as escolhas quem fazem são nos mesma.
Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!
Neste mundo, ser pai é uma experiência necessária e inevitável. Mesmo aqueles que agiram para não ser, são, e os que não o foram têm, todos os dias, a oportunidade de ser, alguns com a máxima humildade de reconhecer que não lhes foi permitido ser fisicamente, mas sim sensivelmente; o que os tornam pais inegável e excelentemente.
Interessante todo mundo resolveu...
Ao mesmo assim ninguém percebe.
Que nunca mais permitiria alguém me machucar.
Não sei bem quando, mas algo aconteceu.
Entendi o que havia mudado. Só eu notei.
Mantive os poros e os braços abertos
E por isso paguei o preço mais alto que se pode pagar.
Interessante perceber.
Que és o único a saber.
O tempo passa,o mundo gira ,
as folhas caem,os passaros cantam !
tudo é perfeito e sincronizado ,
tudo tem seu sentido,
nada é por acaso ,
por isso ,nao pense que está a sós,
porque alem disso tudo ,
foi criado o sentido de amar
o amor não é sincronizado,
mas é o sentido inexplicavel!
Vivemos em um mundo conturbado onde não sabemos onde irão nossos ideais,muitas dúvidas,questionamentos,medo.Mas no entanto,não deixamos de lutar,seguir em frente,pois acreditando e possuíndo a fé no ser superior que nos criou,jamais desistiremos.E podemos ter a plena convicção de que ele jamais nos dará uma cruz que possamos carregar.
olha eu ja viver o mundo de fadas mas eu quero voltar a viver nesse mundo de fadas pq eu eu ñ consigo viver sem meu amor da minha vida ronaldy eu fico doente por causa dele eu ñ sem viver sem ele meu deus pq isso quem ver minha historia minha espricar pq /
eu amo um moreno que tanta mim amar ♥♥♥
Destino cruel é esse de ter nascido um artista. O mundo a nossa volta gira da forma mais estranha possível. Nunca nos conformamos com nada. Às vezes tento entender como se é possível classificar uma obra de arte de um a dez, mas das duas uma, ou se é artista ou não se é, já que neste meu mundo não existe meio termo.
Pela profecia o mundo ia se acabar
Pelo vagabundo deixa o mundo como está
Pelo ser humano pelo cano o mundo vai, ou não
Pelo cirandeiro o mundo inteiro vai rodar
Ciranda por ti
Ciranda por mim
Roda na ciranda que é pro não virar pro sim
Ciranda que vai, ô
Ciranda que vem
Roda na ciranda que é pro mal virar pro bem
É difícil sonhar quando qualquer um pode destruí-los. É difícil viver num mundo cheio de maldade e egocentrismo. É difícil, também, ter vontade de levantar e continuar a vida depois que tudo dá errado, depois que tudo vai por água abaixo.
Motivação? Se você encontrar, compartilhe com todos nós, porque falta mais do que vontade de viver.
"Quanto tempo é necessário para mudar o mundo? Também não tenho idéia, mas posso lhe dar uma noção de quanto tempo se leva para mudar um destino e duas vidas.
E esse tempo não é estimado em anos como deve estar lhe passando na mente, foram necessários 600 segundos, 10 minutos de um tempo qualquer..." (Princesa de Gelo)
Te desejo muito além do meu próprio querer, peço que conquiste meu mundo para que eu possa vencer de mãos dadas à você;
Venha fazer o diferente em minha vida para que eu possa decifrar-te e ganhar você para descobrir teus segredos;
Vista o meu coração que com o meu ver te faz enxergar o improvável;
E daí você pensa: De que vale todo o dinheiro do mundo, se ele não compra o amor? De que vale ter o melhor emprego, morar na melhor casa, frequentar os melhores lugares, ser amigo das melhores pessoas, e mesmo assim, se sentir sozinho, não tendo a quem amar? Ter tudo, mas não ter nada? De que vale?
Vivemos em um mundo onde dinheiro vale mais que sentimentos, e beleza é mais importante que caráter. Até quando vamos colocar essas coisas fúteis em 1º lugar?! Sera que não percebemos que palavras sem atitudes só são poeiras jogadas ao vento?! Não adiante somente DIZER, é necessário FAZER valer o que se fala!
Estamos colaborando para um mundo melhor, quando vivemos melhor! Seja alegre e espalhe esta alegria sempre, e em qualquer lugar que você estiver. Mesmo diante das dificuldades que por acaso aparecerem, se lembre da sua imensa força interior. Contagiar o mundo com sua alegria interior, é uma excelente maneira de colaborar!
“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”
Cansei sabe ?
Cansei de ser sempre a rejeitada por todo mundo.
Cansei de ser sempre a segunda opção.
Cansei de só me procurarem quando precisam de algo.
Cansei de ser tratada como um objeto.
Apartir de hoje , vou me "Valorizar" mais , Vou pensar mais em mim do que nos outros, E acima de tudo, Vou ser FELIZ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp