Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Se você está esperando alívio na caminhada, desista! nos maiores processos que viveremos nos restará apenas a confiança como promessa e uma certeza como presença. Enfim Deus está contigo.
A Bíblia é para mim
Uma fonte transbordante de alegria
Meditar nela dia e noite dá muito prazer
E me leva ao seio do Senhor.
Ter fé é ter um constante deserto dentro de si, sabendo que a qualquer momento um oásis surgirá para em águas mansas repousar
O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus.
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."
—By Coelhinha
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
A distância não separa e nem afasta ninguém. O que separa e afasta as pessoas das outras é o egoísmo, o desamor, o tanto faz.
"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus".
É impossível conhecer o evangelho e não ser tocado por ele.
É impossível ser tocado pelo evangelho e não conhecer Deus.
É impossível conhecer , ser tocado, e não ser mudado por eles.
Se não houve mudança na sua vida, você não conheceu um, tampouco o outro!
G.M.
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
As frustrações no amor me fizeram sentir as piores sensações em minha vida, mas quando eu senti a presença de Deus eu entendi o verdadeiro amor.
Quando rabisco não sou eu,
apenas a caneta é que resvala
trazendo o que a brisa soprou
e dela revelo, aos poucos, cada fala...
Misericordiosos são os passos Daquele que por onde andou semeou doces fragrâncias e no coração de quem esteve lavou-o com bálsamo de esperança
