Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Todos os dias Deus nos presenteia com o melhor.
E o melhor, não está nas grandes coisas da vida.
O melhor está na troca das simples alegrias. Está em tudo o que nos faz bem, em tudo o que nos faz feliz.
Quem tem Deus tem sonho; quem tem sonho, semeia; quem semeia, colhe! Quem tem sonho se engaja; quem se engaja, sofre; quem sofre por um sonho vive com sentido.
Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso!
A família que a vida se encarrega de construir e rega com tanta ternura, e Deus multiplica, fortalece os laços, cura e embeleza, e a gente experimenta o céu, sentindo a eternidade num abraço.
A cada manhã, Deus te dá um novo dia em branco, para você colorir com o seu melhor e preencher com bons sentimentos mais uma página da sua vida.
Você é a dona dos seus dias, e o autor é Deus. Não deixe que um ser azedo tire seu sorriso. Ele te fez para sorrir todos os dias.
Toda segunda, ela levanta, respira bem fundo e dá um sorriso. Agradece a Deus por todas as bençãos. Veste sua roupa de nova semana e faz dos dias sentimentos.
Confie o seu coração somente à Deus. Ele é o único que sabe cuidar de você com um amor sincero e sem pedir nada em troca.
Poder viver a vida foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço por mais um dia.
Na sublimidade deste dia, eu rogo à Deus para os que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que as alegrias deste meu aniversário permaneça em todos os outros dia da minha vida.
Coloque um sorriso no rosto, feche os olhos e agradeça. Não alimente as suas preocupações, se Deus é teu companheiro não existem obstáculos que possam te atormentar.
O amor mais perfeito é o de Deus. O perdão mais favorável é o de Jesus. O consolo mais brando é o do Espírito Santo. A vida mais bela é a de quem possui os três: Deus, Jesus e o Espírito Santo.
“Quem se ajoelha diante de Deus, fica de pé diante de qualquer situação”. Não importa o princípio da sua fé, a energia que emana através da oração chega aonde está a sua crença.
A felicidade incomoda quem não é feliz. Deus sempre honra aqueles que vivem a sua verdade. E a justiça também é esta verdade diante dos olhos de Deus. Cedo ou tarde a justiça será feita, não adianta correr...
Para o próximo ano que Deus lhe conceda saúde.
O resto você vive sem ou corre atrás. Simples assim!
Feliz ano novo.📣 💖
