Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Quando nós reconhecemos Deus em todos os nossos caminhos. Nós, veremos que nada poderá nos afastar do seu eterno amor, e propósito para nossas vidas.
Será que o Sol é só mais uma ilusão
Pra disfarçar esse inverno sombrio
Será que Deus é só mais uma invenção
Pra eu me sentir um pouco menos sozinho
- Infinito
Deus nos concedeu habilidades e talentos únicos, e cabe a nós utilizá-los da melhor forma possível. Confie em suas capacidades, trace metas e lute por seus objetivos. Acredite no seu potencial e nunca deixe que o desânimo se instale em seu coração.
- Edna Andrade
Quando compreendermos pela fé que nada poderá nos afastar do perfeito e eterno amor de Deus por nós, então vamos aprender a descansar a na realidade da sua graça, quando passarmos a viver e entender também pela fé o sentido e o signficado de caminhar em santidade com Ele.
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
Quando Deus nos levar a andar em santidade, nós veremos que a nossa verdadeira luta não é contra as pessoas, principados e potestades. Mas, sim contra nós mesmos e a nossa realidade de pecado que nos afastam de da glória de Deus.
Esperar em Deus não significa ficar parado
E construir de dentro pra fora o q vc precisa entender pra receber.
Sem entendimento não há bênção!
Não brinca com fogo ele pode queimar
O vicio já matou muito aqui
Nem sempre deus pode vir vigiar
Vida de bandido sempre foi assim
Tentar explicar o amor
É como tentar explicar o próprio Deus
Só entende quem acredita
Só acredita quem sente
Só sente quem se entrega de corpo, alma e coração.
Que possamos sempre aceitar o tempo e os propósitos de Deus: quando Ele faz o entardecer vir antes do anoitecer...
O momento do sol dormir, quando a lua acordar, e porque ele brilha enquanto ela vai descansar. Só o senhor sabe todas as coisas.
Quando Deus falou com Abraão pela primeira vez ele nem sequer questionou Deus, ele não questionou nenhuma vez, nem quando ele teve que entregar o seu único filho, ele é um exemplo de fé.
Jesus morreu para nos dar a vida, e ressuscitou para mostrar a todos que Ele, e somente Ele, é Deus!
Se te apresentam Deus como um padrasto, por certo Ele tem um péssimo seguidor.
A vida «per si» implica ser divino. Triste são os pregadores de verdades.
Você pode dizer mil vezes "Deus é bom o tempo todo! E o tempo todo Deus é bom!" , mas se você realmente não acreditar nisso de nada adianta!
Uma coisa todos dias eu peço a Deus, que nunca emudeça minha voz, nem paralise meus gestos, pois não saberia viver, sem falar de amor pra você.
Se você realmente crê em Deus, crê no Céu e na vida eterna, concordará que é melhor nascer, mesmo que seja em meio à dificuldades, necessidades e sofrimentos e poder participar da eternidade no Céu, do que nunca ter existido.
O Segredo é usar a Ferramenta que você tem e usar o poder Criativo Erdado de Deus e colocar seu plano em Prática e assim trazer seus projetos a vida!
Seja bem sucedido!
