Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Cores
Colorindo o mundo
Despoluindo o ar
Limpando o solo
Não sujando o seu chão
Transmitindo paz por onde passa
Não gritando, nem fazendo barulho
Cuidando mais do seu espaço
Sendo um ser mais de Deus
Pensando mais no outro
Assim as cores mais nítidas vão ficar
Como se eu estivesse tão lo0nge do mundo
e tão perto de algum lugar mas se a vida
é bela porque eu estou ainda perdida no
mundo como se eu nunca estive aqui!
Já nem pensso,Já nem sinto...Medo da minha
verdadeira REALIDADE!
Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou.
...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)
Neste mundo todos precisamos uns dos outros. Entretanto, se em poucas ocasiões é preciso confiar em alguém, em muitas se finge confiar.
O mundo só vai mudar quando o ser Humano fizer mudança de pensamento, realizando Revolução do seu ser, "EU", voltando para dentro de si, e começar fazer mudanças de paradgmas!
Nasci na pedra laskada
Me criei no mei do mundo
Tenho certidão de safado
e carteira de vagabundo
Só dêxo de beber caxaxa
quando o copo caí o fundo.
Só enchendo, derramando e gritando
Thê, Thê, Thê...
Sabe, meu caro, Acho que há no mundo dois tipos de pessoas. Aqueles que dividem o mundo em dois tipos de pessoas... e aqueles que não o fazem.
Eu não sigo nada, tenho minha mente independente e isolada. Cada um tem seu mundo e eu tenho o meu, não acredito que vc fazendo algo igual ao outro será igual a ele, tenho certeza que o alguns acham morangos azedos e outros acham doce, mas ambos estão comendo igualmente...
O que se esperar de um mundo que cultua o vulgar e valoriza a barbárie, ao mesmo tempo em que se envergonha das virtudes.
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.
O mundo pra mim já estava desvestido, bastava tão só puxar o fôlego do fundo dos pulmões, o vinho do fundo das garrafas, e banhar as palavras nesse doce entorpecimento, sentindo com a língua profunda cada gota, cada bago esmagado pelos pés deste vinho, deste espírito divino.
Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
