Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Gostaria de saber qual é a diferença entre Negros e Brancos. Se Deus só fala em Seres Humanos não em cor.
"Não se barateie o que é divino porque o amor é a expressão mais fiel de Deus. Amemos perfeitamente."
Nenhuma novidade mas sinto de constatar.
Deus é maravilhoso em todas as circunstâncias recorra a Ele de todo coração e experimentará se é que já não o fez pois também é misericordioso.
Que Deus nos conceda uma semana abençoada.
Cheia de paz, alegrias e felicidades…
Nunca deixe que desanimo
tome conta do seu eu.
Confie em Deus e tudo vai dá certo!
Se embora que a jornada só esta começando porque cada amanhecer é um novo amanhã…
Shirlei Miriam de Souza.
O importante é estar bem consigo mesmo.
Saber que Deus já te preparou seu dia.
O importante e seguir a vida, vivendo todos os momentos como se fosse o único a ser vivido.
O importante e se importar consigo mesmo, e não se importar com o que os outros falam.
A harmonia entre as pessoas é um grande significado da vida,e isto é bom e agrada aos olhos de Deus.Deus ama conduta retida.
Deus está muito perto de nós, nós que afastamos D'ele, uma vez acontecendo esse tipo de evento é somente fracassos em nossas vidas.
Realmente Deus está próximo e dentro de nós, basta nós invoca-lo.Porwue se nós não abrirmos as portas dos nossos corações,para Deus entrar jamais ele entrará porque Deus é extremamente educadi.E se não abrirmos ele não entrará e nós não iremos toca-los e tão pouco senti-lo.
Deus não condena ninguém ao inferno ao contrário ele nos dá o poder de decidir a direção de nossas vidas porque Deus ele é total entrega a nós mas nós homens sabemos que o inferno é de extremo sofrimento e dor.
Eu me surpreendo todos os dias com o que Deus faz na minha vida... E ainda tem gente que não acredita em milagres!
