Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Que Deus te conceda para cada desafio, uma vitória;
para cada insucesso, uma lição;
para cada perigo, um livramento;
para cada lágrima, uma bênção e,
para cada oração, uma grande resposta!...
Quando me aflijo e, em ansiosas orações rogo a Deus a pedir, antes mesmo que Ele me responda eu percebo que muito mais eu tenho a agradecer e a discernir.
E quando tudo estiver muito difícil e você não
souber qual direção seguir, pode confiar:
Deus vai te mostrar a saída.
A maternidade
É o presente mais lindo de DEUS
E tem sempre laços dourados de FELICIDADE
Quando se abre vê o sorriso da vida desabrochando
Para o mundo nos braços de quem amou receber
Tamanha alegria do altíssimo.
Os caminhos
Podem até serem tortos, mais quando a gente caminha
Com DEUS
Eles se tornam retos e certos
Na busca do essencial que é viver dias bons
Em tempos ruins.
A Fé
É como o rugido do leão, quanto mais alto e mais potente for.
Maior será as bênçãos de Deus sobre os nossos caminhos.
Ei você que acordou triste e acha que Deus
esqueceu de você,que tal olhar pro lado,pro seu próximo?E não se espante se constatar que nem problemas você tem.
"Quando os propósitos estão fundamentados na palavra de Deus, as pessoas podem até estar distante, mas nunca ficarão fora do alcance das Orações."
LIVRO
.
Os poemas que chegam
foram trazidos pelo poeta
incumbência dada por Deus.
E para não perde-los
Deus criou o livro
para eterniza-los.
O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.
“Nenhum sofrimento, nenhum desalento é definitivo para o Deus que se levanta nas sombras, olhando por aqueles que são seus.”
"O POUCO COM DEUS É MUITO..."
Não devo me acomodar... mas, sempre ganhei pouco, em toda a minha vida de trabalho; e nesse período todo, me comportei dentro do meu orçamento.Se Deus não me der o muito, já aprendi a viver suficientemente com o que recebo d’Ele (27.02.17).
