Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 184813 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Quando deixar este mundo
Deixarei sem arrependimentos

Disse o Poeta – Na geografia do seu rosto eu percorri o mundo.

Um homem viaja o mundo a procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar

Seja correto e digno e será um canalha a menos neste mundo.

Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo

Meus olhos brotam girassóis por segundo...
Eu não enxergo a maldade deste mundo.

Nós somos, em nosso mundo real e cotidiano, muitas vezes semelhantes às máscaras da Comédia e da Tragédia, rindo por fora, uma careta de dor por dentro.

Acho incrível a capacidade de mergulhar no mundo do outro, na intimidade do outro, no dilema, no problema e na loucura do outro...
É, e é isso que gente faz quando ouve a canção do outro...

Ter ideias não é difícil. O difícil é produzir ideias que estão ai vagando pelo mundo, sem dono e com alto potencial de virar coisas fantásticas.

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Eu nunca me considerei feminista, mas não acredito que se possa ser mulher nesse mundo e não ser uma.

Também acreditava que poderia engolir o mundo. Que jamais olharia para trás para essa vida e que nunca me arrependeria de nada. Mas, um dia, algo te faz parar de repente.

Vou fazer uma oração à Jah e Iemanjá por dias melhores,
Porque tudo que estamos tendo no Mundo são dias piores.

Não dá mais para crer na solidariedade humana. O mundo está tão egoísta que, com certeza, quando alguém "compra a briga" do próximo, é para revender mais caro depois.

Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim.

O Mundo atual é estranho.Pessoas querem o Poder, querem Ter, mas esquecem de Ser

Mas eu não quero deixar ninguém saber
Porque todo mundo quer algo de mim agora
E eu não quero decepcioná-los

E quando tudo parecer perdido, apenas continue como se seu mundo não estivesse desabando. Tudo vai dar certo, depois que tudo der errado.

Quando todo mundo acha que você é um monstro, não é preciso perder tempo fazendo monstruosidades.

A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.

Dante Alighieri
A Divina Comédia - Purgatório