Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 184796 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

⁠Toda trajetória de sucesso é marcada sempre por resiliência, dedicação, lutas, sofrimentos e sacrifícios; quem enxerga o brilho reluzente do diamante nem imagine o preço da lapidação da pedra bruta.

Inserida por JBP2023

⁠No jardim do Iracema brotam almas de ternuras; valores regados com amor e respeito; uma estampa de recheios multicores de beleza; tudo natural, sem artificialismo; sem hipocrisias; um berço que aflora pureza e essência de amor.

Inserida por JBP2023

⁠Estelionato eleitoral ou giro político é conduta dissimulada, própria daqueles que enganam o povo para alcançar seus projetos de poder.

Inserida por JBP2023

⁠Ninguém consegue arranhar a nobreza de um homem quando sua base principiológica é construída nos trilhos da moralidade e ética.

Inserida por JBP2023

⁠O professor é a bússola das grandes realizações e transformações sociais.

Inserida por JBP2023

⁠O professor é aquele profissional responsável pelas transformações sociais; todos aprendem com ele; desrespeitar seus direitos é ofensa de lesa humanidade

Inserida por JBP2023

⁠Sociedade sem professor é sociedade morta e sem história.

Inserida por JBP2023

⁠Dia do professor não é somente 15 de outubro; o professor ensina todos os dias da vida.

Inserida por JBP2023

⁠Quem gosta de farra e presepada é papagaio; segurança pública se faz com profissionalismo e responsabilidade social.

⁠Não dê tanta importância para o narcisista; logo ele descobrirá que a tinta do seu quadro desbotou-se e perdeu o colorido.

⁠Lamentar uma injustiça? Não dê combustível ao agressor; logo, ele vai perceber o quanto é estúpido e vulgar..

⁠A minha fase da inocência passou muito rapidamente; hoje vivo a fase do exegeta, ostento o título de Mestre em hermenêutica cirúrgica, com o tirocínio e faro fino capaz de esquadrinhar as falsidades homiziadas num simples olhar de antagonistas..

⁠Se tivesse que usar-se de uma metáfora para definir a vida, diria que ela se assemelha a uma onda de mar. Um dia calma, leve e mansa; outro, violenta, desafiante e perigosa. O que se espera do homem é preparo constante para enfrentar as vicissitudes da vida diante de suas variações.

LAGOA SANTA

⁠Encantos mil, bela e exuberante
Lagoa Santa que estremece os corações mais arredios
De manhã, uma revoada de pássaros
Anuncia os acordes de chilreios
De sinfonia do Amor
Tua riqueza de humanismo me
Faz ficar por aqui
Horas a fio a contemplar sua rara beleza..

⁠Não nasci para ser estrela
O céu e a constelação são o limite
Não nasci para ser rios
O oceano é o limite
Não nasci para ser luz
O sol me apraz com sua ampla cobertura
Não nasci para ser árvores
O verde da floresta me contempla com sua clorofila

⁠Não reclame da distância; o mais importante é o primeiro passo. Depois tudo se torna consequência.

⁠Às vezes me pareço com um arrebol; às vezes me comparo à uma rocha; tudo depende de como você se apresenta.

⁠A farra do dinheiro público com animações sertanejas parece que chegou ao fim; alguém descobriu que saúde, educação, assistência social têm prioridade que pão e circo.

⁠A maturidade nos conduz a bons caminhos; a sabedoria nos ensina a direção correta; a bússola nos aponta a direção firme; mesmo diante das trevas é possível encontrar terra firme por onde se reinam a paz e a solidariedade

⁠Longe de querer questionar o valor fixado dos honorários dos sertanejos e artistas em geral; agora uma prefeitura com sérios problemas na prestação de saúde e educação, não pode pagar milhões do erário público; a isso chamamos de improbidade administrativa.