Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
EGO E CARÁTER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não julgue todo o mundo
pelo caráter de alguns.
Nem todo o mundo é todo mundo.
IMPRESSÕES VITAIS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Desvãos do mundo;
visões do acaso.
O poço às vezes
parece fundo,
mas no fundo
o poço é raso.
PODER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Para vermos o mundo
por todos os ângulos
da realidade
ou da ilusão
temos que ter
o poder
de televisão.
INTERVENÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O mundo precisa como nunca, das pedras que clamam. Dos forasteiros. Dos cães. Dos filhos pródigos. De todos os marginalizados e suas possibilidades de surpreender nestes tempos em que os pseudo-escolhidos decepcionam cada vez mais.
CARÁTER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Ninguém é faixa preta de caráter, mas todo mundo pode lutar um pouquinho.
TODO MUNDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se todo mundo faz besteiras na vida, sempre que você puder não seja todo mundo. Seja você.
VITALÍCIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Seria o mundo vital;
justiça; paz entre o povo;
o sonho certeiro...
Ah, se fosse natal
de natal a natal...
também fosse ano novo
o ano inteiro!
Se observarmos a história, os grandes homens e mulheres do mundo sempre foram definidos pelos inimigos
Enquanto houver aqueles que se arrebatam vendo o mesmo astro da aurora no Sol que se põe, o mundo está salvo.
Vivo no mundo cheio de incertezas, vivo no mundo em busca da felicidade, nesse mundo de incertezas vou seguindo minha vida com minha felicidade pela metade!
Na sua condição de criatura humana você fica limitado, perante as futilidades do mundo.
Assuma tua identidade cristã e deixe Jesus Cristo suprir suas necessidades e carência, te transformando de uma simples criatura á filho de Deus, herdeiro de sua morada...
Em um mundo cheio de conexões, é sábio se afastar daqueles que drenam nossa vitalidade, pois é no equilíbrio que encontramos a verdadeira paz interior.
Em um mundo imperfeito, encontrar beleza na imperfeição é a verdadeira essência da humanidade. Eu não sou perfeita, mas sou única, e é na minha imperfeição que encontro minha força e autenticidade.
Para vencer no mundo dos negócios é preciso pensar em algo novo, que tenha utilidade e preço justo, que seja administrado de forma responsável e sustentável e principalmente, que tenha tempo e disposição para plantar e aguardar a colheita.
No mundo dos negócios não há pior circunstância para um vendedor, do que vender, precisando de dinheiro, neste caso, o produto oferecido valerá o quanto o cliente quiser pagar.
