Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
" Vivemos em um mundo de Provações e Expiações! Alguns devem passar pelo Sofrimento do casamento, enquanto outros, buscam o conhecimento alcançado à Evolução.
tem gente neste mundo não aprende com erros dos outros.
Ficam aguardando a mão dura do destino lhe atingir a face para cair na real.
Pois só aprendem levando surra da vida.
"Uma Nova Era se descortina : descobertas, inovações, revelações...a vida e o mundo evoluem, é a lei natural e imutável do Universo. Navegue neste oceano, mas agregue conhecimento e profundidade à tua existência."
Te amar, por mais intenso que seja, é a melhor sensação que existe no mundo. Ser intenso ao seu lado significa que encontrei a pessoa que estará ao meu lado até o meu último dia em pé neste mundo.
-plr
"O mundo competitivo tem nos obrigado a ficar atento ao trabalho, porque através dele é que se torna possível dar uma vida mais prazeirosa a família"
sabe hoje eu estou um pouco triste... Eu queria me sentir bem mais tem horas que meu mundo cai e eu fico no chão me sinto sozinha eu até tento falar com meu marido mais ele sempre interpreta mal e pede pra mim sair de perto ir fazer alguma coisa mais o que eu faço e chorar e chorar
Infelizmente no mundo atual, sobra tecnologia e ódio e falta amor, empatia e respeito aos povos. Triste realidade 😢
Bom dia
Que a felicidade se faça presente na sua vida.
Você merece o mundo
E estará sempre em um lugar especial aqui, e em minhas orações 🙏
Há cinco anos, choveram bolhas no mundo todo. As bolhas tinham poderes misteriosos e causaram um pandemônio.
Um dia, quando esse mundo chegar ao fim e a Terra deixar de existir, talvez possamos novamente fazer parte de um enorme vórtice. E então, nós vamos nos encontrar de novo.
Se eu realmente fosse um excelente manipulador, eu não jogaria sozinho, né? Todo mundo estaria fazendo tudo o que eu quero.
Bonito é ter nascido fértil e mesmo assim não ter gerado Filhos para sofrer neste Mundo de dor e sofrimento.
A vontade de gritar minha felicidade para o mundo é interrompida pelo medo dela ser comprometida, perseguida, ignorada, criticada.
