Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.
Valeu a pena esperar. Agora eu sei que era para acontecer e aconteceu. O mundo continua dando voltas.
"Todos nós vivemos na grande ilusão de ter um mundo melhor, e nem se quer percebemos que o culpado de vivermos em um mundo totalmente cheio de maldades, somos nós mesmos".
O mundo tende a ter precipitadamente idéias alheias de uma forma à julgar os seus pensamentos como se fosse um resumo do real para o imaginário.
Porque você encheu meu mundo de luz, me fazendo acreditar que estaria claro e iluminado o meu caminho por muito tempo, até apertar o interruptor da mentira e me deixar na escuridão da tristeza e desilusão.
Somos almas ilimitadas vivendo num mundo limitado com infinitas possibilidades, mas confinado numa mente preguiçosa e sem objetividade. Quem descobre o caminho para o sucesso, com certeza educou-se para livrar-se deste destino trágico de viver e morrer sem conhecimento.
O mundo precisa que cada um de nós, opte por uma transformação pessoal, não estou falando em nos convertermos para uma religião, mas sim em decidirmos que seremos parte da transformação que está acontecendo no mundo.
Eu tomei todas as tequilas do mundo pra não poupar palavras, pra não correr o risco de pensar duas vezes e medir palavras. Eu tomei todas as tequilas do mundo porque elas tinham gosto de esperança, e eu precisava tomar um porre dela.
Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.
O maior gelo do mundo não se encontra no continente antártico mas sim no coração de quem pratica o mal a outrem.
Tenho um mundo diferente do que você me prometeu... um sonho adormecido, uma promessa esquecida que há muito tempo morreu.
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
AMO TE DE UM JEITO QUE NINGUÉM NESSE MUNDO É CAPAZ DE EXPLICAR...É UM AMOR TÃO VERDADEIRO QUE NEM O TEU OLHAR QUE FAZ A CADA DIA EU TE AMAR SEM SABER AO MENOS EXPLICAR ESSE JEITO ASSIM DE TE AMAR.
Faço parte da lista de pessoas sonhadoras
Pois se eu escolher o mundo desigual e perverso
Irei para a lista dos suicidas.
Manter uma mente saudável é imprescindível alimentá-la com sonhos!
