Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182527 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Estou com medo do mundo mesmo....
Pessoas planejando seu futuro nos tramites morais, legais e cronológicos da vida são chamados de arrogantes....
E ..................................................
Pessoas tendo filhos aos doze anos serem chamadas de dádivas de Deus...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Depois que te conheci o meu mundo mudou, são 24horas pensando em você. Passei acreditar em filmes de amor, daqueles que a gente vê na TV.
Ta escrito em cada verso, em cada cheiro, em cada respiração, ta escrito o teu nome, o teu jeito, em todas as linhas da palma da minha mão.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Eu me recolhi do mundo, e resolvi fazer morada em mim!

Inserida por AlinySamara78

Se o mundo não acabar com o homem, o homem acaba com o mundo

Inserida por iagofernandes5

O mundo nunca será o ideal, mas é nele onde existem pessoas ideais. Andar com todo o mundo não significa "procura da pessoa ideal", mas sim (...).

Com a leitura saimos da ignorância, viajamos sem sair do lugar e conhecemos o mundo mais do que os que por ele digressam.

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

As pessoas de mais sucesso no mundo falharam, erraram, fracassaram, podemos cair, só não podemos permanecer no chão, para obter vitorias e conquistar precisa-se de persistência, e uma pequena dose de teimosia, por isso mesmo mediante as frustrações jamais desista de lutar.

Inserida por InacioAndre

A sociedade hipócrita, religiosa, conservador e moralista pinta um mundo lindo e colorido, onde todos sabemos que não é bem assim, mas cada enxerga o que quer.

Inserida por InacioAndre

"Somos uma eterna história na construção de um mundo infinito".

Inserida por LEONARDORUAS

"Como enxergar o mundo se não conseguimos enxergar nós mesmos".

Inserida por LEONARDORUAS

Passei a ver o mundo de outra forma.

Inserida por Helenacorcino

Ser autista é ter a sorte de não viver em um mundo em que temos o azar de fazer parte.

Inserida por caioviniicius

"Somos meros imortais, meros porque nossa existência é infinita. Viemos ao mundo com sonhos e pensamentos, construindo ao redor de nós um universo. Conhece-te a ti mesmo não é só um dom filosófico, mas um principio de construção pela verdade".

Inserida por LEONARDORUAS

Se tivéssemos todo dinheiro do mundo seríamos pessoas sofríveis, pois pelo acumulo de bens também vem o pendurar-se em lágrimas, falsas alegrias em uma dura realidade...

Inserida por ricardo25vitti

Não é a falta de dinheiro que impede-me sair e conhecer o mundo... é exatamente o meu querer que por estar assim tão limitado, influencia-me com a ilusão em fazê-lo com luxo, ou me adverte com o medo a ter que passar por possíveis necessidades

Inserida por JulioRamos

O MUNDO VAI ACABAR... Quantos já ouviram isso anos após anos e nada. O correto é, O HOMEM VAI ACABAR... Anos após anos o homem com sua ambição vem destruindo tudo o que Deus criou. E agora sofremos as consequências. Triste todas essas tragédias, porém Deus é justo.

Inserida por AdrianeDuarte1987

O "Cristão" que se apavora com os acontecimentos do mundo , uma das duas afirmações ele se enquadra ...
Ele nunca leu a Bíblia , ou NUNCA ouviu fala na volta de Cristo.

Inserida por Atthos

As vezes parece que o mundo não gira

Inserida por delopes

Se você deseja revolucionar a história do mundo, seja sustentável.

Inserida por Cruz7