Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Faça valer teus sonhos para conquistar o que deseja e se faça feliz mesmo quando o mundo parecer desabar em tua cabeça.
O mundo é imenso com milhões de habitantes e ainda sim me sinto só... Muita das vezes achando que tudo é o fim...
Mas acredito que o fim que me abraça é o início de tudo para me entregar e alcançar a felicidade...
Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo.
Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença.
Esse mundo é um lugar cruel, por mais que a gente ganhe, no final das contas nós estamos aqui apenas para perder!
"Pensar em você se tornou um vicio, penso tanto em você que meu mundo ja não faz mais sentido sem você do meu lado."
O mundo da voltas, eu to ligado.
Hoje você pode esta sendo oprimido, quebrado, mal tratado. Mas ninguém sabe o dia de amanha.
E eu não tenho pressa que o amanhã chegue.
Quando uma pessoa tem caráter, o mundo inteiro pode conspirar contra ela. Ela simplesmente passa, observa e sorri. E o mundo cai aos seus pés.
O que sustenta o mundo ainda é o amor. Por isso Eu amo amar, amar me faz bem, me faz bem amar, e a sim vou amando e sendo amado. Amar oxigena o cérebro , afina o sangue, fortalece a alma e nós mantem jovens e dispostos para viver, Ame e veraz caminhos de luz em tua direção.
Quem ignora a vida, ignora o mundo pois não há vida sem o mundo
Tudo que tens foi dado pelo mundo e a vida.
Quando você se conforma com o que está acontecendo no mundo, você simplesmente demonstra que se entregou, que não consegue mais. Não faça isso.
Mundo mudo
Mundo meu
Mudo meu mundo por causa do seu
Mudo mudo em silêncio
Em gritos por dentro
Gritos entre rajadas de beijos
Metralhados pela meralhadora da tua boca
Mudo fico
Sem você.
Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?
Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!
Lambuzai-vos no prazer
Lambuzai-vos no prazer de ser feliz
Lambuzai-vos no amor
Lambuzai o mundo com o bom humor e amor
Meu mundo é um lugar onde tudo pode se fazer possível...
Posso fazer com que o amor seja muito verdadeiro...
E no meu mundo eu ouço a voz do meu coração... Pois nele é onde o melhor de quem eu amo para que nunca mais eu esqueça;
Como salvar o mundo? Não podemos salvar o mundo, salvamos momentos, momentos com pessoas, e o amor é como salvamos cada momento.
“Porque chamamos “parto” se nascemos pro mundo? Porque partimos de fato... partimos da origem... criamos um hiato, criamos uma sina... que nunca se determina”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp