Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Apenas o seu áudio de 03 segundos, fez que eu ficasse presa em um mundo, que eu nunca havia experimentado antes. Como pode ser tão perfeito e ao mesmo tempo me irritar tanto? Estou tão confusa!.
De todos os lances em que eu ja vivi, nenhum foi tão real pra mim quanto o nosso.
Quando se ama muito, tudo parece pouco, todo o tempo do mundo parece um relógio louco, um mês parece uma hora, um ano parece um dia, queremos ficar juntinhos a nossa vida inteirinha...
Toda semana marcam data pro mundo acabar mas para aumentar o salário dos professores ninguém marca nada há anos...
Somos escravos da bebida, da comida, da internet, da política...Somos escravos do mundo e da nossa própria vida !
Não existe possibilidade de mudar um mundo injusto e desigual sem adaptar as regras existentes a fim de torna-las justas.
O mundo diz,
é pecado te amar!
Amar sem esperança,
sem ter, sem ver.
É pecado amar a alma?
Digam-me, afinal,
é pecado amar sem razão,
sem explicação,
sem nenhuma ilusão?
Se pecado for,
que o mundo me perdoe!
É fatal, pecadora sou,
pecadora serei, então. Cika Parolin
Um homem informado, formado, transformado e sempre reformado pelo Evangelho não pode tudo no mundo dos negócios.
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
Não existe riqueza no mundo capaz de comprar a vontade, assim como não existe pobreza nenhuma capaz de limitá-la.
A mas o mundo está poluído
Desligue o seu carro a fumaça dele polui
Parem de colocar fogo no mato,
Parem de destruir as árvores para construírem seus prédios ,
Vocês são poluentes,
Acredito eu que o mundo era puro antes de nós
Vários eu liguei, quando precisei
Só me negaram forças
Tá firmão tranquilo
O mundo vai girar
Quem desprezou na antiga
Vai me assistir chegar
Hoje eu acordei disposto a dominar o mundo
Com garra e disposição pra atacar
O inimigo é falho pelas costas, joga sujo
Mas meu Deus é forte nada vai nos derrubar
Vivemos num mundo distorcido, onde tudo, tanto o grande quanto o pequeno, está sujeito a vigilância, e onde qualquer coisa que tenha valor sempre será explorada.
A verdade é a mulher mais desejável do mundo e nós somos os amantes mais ciumentos, reflexivamente negando a qualquer outro seu menor vislumbre.
A política é a religião são as duas forças que comandam o mundo. Ficar de fora não ajuda, apenas deixa o caminho livre para os maus.
O mundo já é grande demais, e tomou para si toda a arrogância, falta a serenidade e a simplicidade nas palavras, falta o primeiro buquê de palavras cabíveis no amor.
Se você é "feliz", mas faz questão de mostrar essa felicidade toda para o mundo, jogar na cara das pessoas o quão feliz você está sendo. Então talvez, você não é, ou não está tão feliz quanto realmente acredita.
autor
Realmente há no mundo uma variedade de seres humanos,rara mais existente, ela é irresistente a todas temperaturas.
O preguiçosos prefere excluir esse negócio.
