Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182214 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Todo mundo tem alguma coisa do ex ou da ex, você tem o quê? ⁉️🤔

“Onde caminha um guerreiro movido pelo amor, o mundo aprende que coragem também sabe ser ternura.”


Isaías Freitas

" O mundo não vai acabar agora, porque recém estou começando."

Aprendi a ver o mundo por outras lentes, e aquelas lentes sujas que usava quebrei para nunca mas usar.

Em um mundo de tanta desigualdade existe algo que conecta todo ser humano ( A MORTE ). Ela é a única certeza que temos na vida e que não escolhe quem irá abraçar, todos provaram do seu sabor.

Estamos vivendo em um mundo de pessoas bem vestidas, palavras difíceis e acúmulos de bens.
Mas tudo isso acaba no mesmo lugar.

Felizes os loucos
Que sem entendimento
Desconhecem as
Dores do mundo.

Não estou aqui para me adequar ao seu mundo; estou aqui para construir o meu próprio.

“A volta do Brasil ao terceiro mundo é algo bem planejado e executado por forças antigas e poderosas.”

Só com os olhos d'alma a gente consegue entrar num mundo incomensurável, onde percebemos na beleza dos troncos de árvores secas, que ali as orquídeas não morrem jamais.

Se quiseres que o mundo lá fora se transforme pra ti, faça com que as tuas borboletas internas saiam do casulo e fiquem livres para voar ao céu e pousar nas mãos de Deus.

Me dê sua mão e venha conhecer o meu mundo...

- Uma das coisas mais lindas do mundo é a necessidade de sabermos que somos verdadeiros em tudo, sejam palavras, gestos ou até mesmo em um olhar discreto. Pois a melhor reação é aquela que é devolvida do mesmo jeito.

Nessas voltas que o mundo dá, eu me perdi. Tentando me encontrar, me encontrei em você.

Não sei se era amor ou só calor mas naquele beijo meu mundo já não foi mais o mesmo.

Perdi anos de minha vida sofrendo com as idiotices que todo mundo dizia que precisava fazer para não ser tido como doido, até descobrir quão prazeroso pode ser fazê-las apenas com gente perto para que todos continuem pensando que eu sou normal.

Se na arca de Noé tivesse entrado somente cães e não homens, hoje o mundo seria maravilhoso.

⁠Todos os governantes de todas as épocas tentaram impor uma falsa visão do mundo sobre seus seguidores.

George Orwell
1984 (1949).

Eu apenas sou uma pessoa que vive mais tempo no mundo da imaginação, e de vez em quando, trago algumas coisas para o mundo real.

Luciana, porque voltastes?
Voltastes porque nada mais deves neste mundo
Nada mais deves a todos aqueles que um dia deixou
você não nos deve mais nada
mas ainda tenta cumprir uma missão...
Então porque voltastes?