Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182268 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

O por que

Porque nascemos neste maldito mundo?
Que é cruel e imundo.
Pq a vida tem tanta dor?
Sem que possamos ter algum amor.

Porque as flores são LINDAS no verão?
De que adianta se não posso ter seu coraçao.
Sera que algum dia vou te encontrar?
Para infinitamente te amar.

A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso

Existe só um amor no mundo, misturado em cada partícula de oxigênio. Cabe a cada um respirar mais ou menos.

Aguardo que evoluamos para um novo gênero melhor, mais generoso ao mundo e a si próprio. Rumo apenas, ainda à semi-perfeição.

A beleza que damos ao mundo,
Está enraizada quase
Sempre na criança, ou no demônio
Que existe em cada um de nós.

Voce tem o poder de amar o mundo inteiro, mas se seu egoísmo lhe permitir amar somente uma pessoa, ame a si mesmo.

Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.

Pode mais da metade do mundo não acreditar em mim,
Contato que pelo menos uma acredite ... você

Volto-me.
Re
volto-me.
[não vejo solução].
E o mundo continua,
impávido
e pouco sereno,
a sua estranha evolução.

Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.

Eu Sobreviverei para um dia escrever ao Mundo o que mais Sonhei e vi indo embora sem eu sequer Entender,Entender o porque Acreditei.

Você pode ter os maiores conhecimentos do mundo, se não perder a ingenuidade de nada te servirá.

No mundo existem dois tipos pessoas, as quem usam os outros e aqueles q são usados pelos outros.

No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.

"O mundo corporal é plasmado pelo espiritual, onde a vida é pulsante, permanente, original".

Diante do mundo, sinto-me impotente. Não por falta de capacidade, mas por ausência de parceria. Tudo que desejo é um leve aceno encorajador.

Os profundos irão sempre se afogar nesse mundo feio e malvado. Os superficiais nunca irão se banhar no mar da beleza e da bondade. Procure um lugar médio e seguro pra viver.

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.

Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!