Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
O mundo em que vivemos hoje está em uma situação desprezível, onde as pessoas valorizam mais o dinheiro do que a vida. Até parece que uma vida vale menos que R$100.
O poder é uma busca
Processo
Em excesso
Insuportável
Esse nosso estágio é tão frágil
Todo mundo tá tão vulnerável
*Jamais deixe que o Mundo te Conduza, delibere Medidas, Metas e Fique no que Realmente merece sua Atenção*
Mostre pra si mesma que alcançar os mais elevados *Patamar* da Vida requer sim *Atenção, Determinação, Força & Fé* e Bola pra Frente!!!
"Não há vergonha em mudar de opinião perante a vasta informação que existe no mundo. Vergonha é formular uma única hipótese e achar que sabe de tudo"
Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém
Não se cobre tanta sanidade. Em tempos de pandemia o pânico é generalizado e tá todo mundo surtado. A diferença é que alguns disfarçam melhor que outros, uns conseguem manter o equilíbrio por mais tempo, outros surtam em menor intensidade, mas no fim, todos acabam surtando.
Você errou feio ao desprezar a pessoa que te ama que estava movendo mundo para dar o melhor para você. Que pena que você não teve essa capacidade de enxergar. Você a matou e, esqueceu enterra- la!
Não se desespere pelas coisas do mundo que não acontecem por acaso...Segue confiante no caminho do bem,praticando a caridade sem olhar a quem...
Seja com uma palavra de fé ou ajuda no pão,segue sempre confiante com a paz de nosso Senhor no teu coração.
Ivânia D.Farias
Num mundo em que tantos já morreram,provocar mais morte é certamente omais graves dos pecados. //Livro: A dança da morte.
Tempos difíceis, pandemia, bipolaridade política, mundo em uma crise sem precedente e nós, como grãos de areia em uma ventania, sendo levados de um lado para o outro sem saber bem o que fazer, mas, tenho certeza, os otimistas serão os mais felizes no final!!!
Pedro Marcos
