Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

Cerca de 182465 frases e pensamentos: Frases Deus me Livra desse Mundo Loco

⁠A frase do Silvio Santos, "Do mundo não se leva nada " não se aplica a ele.
Silvio não levou nada, mas DEIXOU muita coisa, exemplo, ensinamentos, memória afetiva, saudade e todo um legado.

Inserida por mcmacedo

Louvado seja Deus pelos ingratos que nos fazem perceber o quanto somos abençoados por ter podido ter para ajudar, o quanto somos beneficiados por perdoar e o quanto somos felizes por ter ele para nos fazer esquecer. Eu já vi que sou abençoada, já perdoei e já esqueci... Estávamos falando de que mesmo?

Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.

Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.

Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,

com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.

...

Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏

Inserida por reconceituando

A menina que vive na realidade de um mundo cheio de fantasias. Que sab viver cada momento intensamente. Aquela que deixou de acreditar em contos de fadas mas ainda acredita em um final feliz. Uma menina que ama com medo de se arrepender de ter vivido do que ter deixado passar o grande amor da sua vida

"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

Há dias muito difíceis, quando tudo parece cooperar para a desistência. Não é fácil seguir nesses tempos em que o amor se esfria e a maioria dos "cristãos" são tão (ou mais) egoístas quanto os perdidos. Mas, mesmo que não se possa ver, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏

Inserida por reconceituando

Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.

Não sei se alguém lhes avisou, mas o fato é este: Haja o que houver, esta vida sempre termina mal.
A próxima é que é o negócio.
Tudo o que fazemos neste mundo não deve ser movido pela esperança de dias melhores, mas exclusivamente pelo amor a Deus e ao próximo.
Isso é toda a Lei e os profetas.

Não tem essa de "se for para dar certo, até os ventos sopram a favor". O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao superá-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que as dificuldades, independentemente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.

Esperança, não é a última que morre, é a primeira que nasce quando tudo parece perdido e sem solução.
Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar e que o choro cessa dando lugar a alegria.
Porque quem tem esperança tem confiança, quem confia tem fé, quem tem fé tem Deus, e quem tem Ele tem tudo.

Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.

Gratidão, carinho e sempre uma admiração muito especial a todos os que se fazem presentes aqui, todos os dias compartilhando sentimentos e amizades, fortalecendo laços e afetos, vivenciando e em comunhão com a paz, cultivando a fé e a esperança, tornando nossa caminhada mais leve, mais produtiva, mais feliz!

Senhor, me livra das pessoas mentirosas
Me livra das pessoas que falam em amor sem saber amar.
Me livra das línguas grandes e das fofocas
me livra de tudo que me faz chorar.
Senhor, só mais uma coisa...
Me livra desse sentimento que me corrói todos os dias
me tira a lembrança daquela voz que eu achava tão bonita
Me livra
Me livra

Inserida por castroLuiza

⁠Ao findar do dia, agradecemos a Deus.
Agradecemos a Deus pela graça, pela misericórdia, pelos livramentos...
Agradecemos pelos que
acreditaram em nós,
por aqueles que no aperto,
ao invés de jogar pedras,
estenderam as mãos...
Aprendemos então a enxergar
além das palavras e retribuir
as atitudes que tocaram nosso coração.

Abra seu coração e veja o quanto Deus é bom, o quanto ele nos quer bem, livra nossa vida de tanta coisa ruim, nos abençoa em sua graça com tanta coisa do bem. Abra seus olhos, olhe pro céu, diga amém! Junte suas mãos, agradeça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todo mundo e em sua misericórdia, Ele não esquece ninguém!

A felicidade de andar com Deus durante a semana nos livra de muitas coisas, uma delas é;
Não se irritar, compreender e não julgar o péssimo gosto musical do vizinho nos finais de semana, eles só tem sextouuu para serem felizes. Caso não suporte, você também não teve Paz semanal.

Tiago Teixeira
Em Ócio Produtivo

Inserida por tiago_teixeira