Frases Destino
Se alguém entra na sua casa você ainda pode fugir,
mas se alguém entra na sua vida como é que se foge de si?
Ninguém pode fugir de si mesmo...
e deve ser por isso que eu tô andando sem/pre texto.
Não é falta de sorte, é o jeito que você tá agindo; reclamando de Deus, enquanto pro Diabo tá sorrindo.
Estamos lúcidas com a vida que nos foi destinada, mas a aceitação da mesma é que se perdeu de tal forma, que as vezes não sabemos o caminho de volta. Ficamos estagnadas na razão (no tempo).
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
O caminho é um só, o problema é que quando nascemos surge a bifurcação que se difunde em vários atalhos...
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Por mais difícil e exaustiva que seja nossa caminhada, Deus sempre estará à frente com sua lanterna de luz iluminando nossa passagem... Um dia todos nós encontraremos esse caminho!
Quando estás quebrada por dentro e não acha teus pedaços... é nesse momento que Deus está restaurando tua evolução, e desobstruindo os caquinhos de vidro que insistem em fechar tua visão para a vida terrena que acertastes como tua missão, portanto, aquieta teu coração!
Um dia disse para minha mãe que quando crescesse lhe daria um castelo. Para uns é algo impossível, para mim só falta um terreno e algumas pedras.
