Frases Destino
O coração ... a pulsar
O brilho... de um olhar
O encontro... e o despertar
O beijo... e o calar
O destino ... e a direção
A vida... e uma paixão
Pequenos Versos de Alice Raposo
O planeta Terra é magnífico,
E está estruturado em Leis desconhecidas; de tons, vibrações, e cores de infinitas Possibilidades.
Somos responsáveis por tudo que emitimos
no universo.
A energia é a prova desta existência.
Somos condutores do nosso destino, através
dos pensamentos, escolhas e ações.
A falta de paciência pode atropelar suas realizações, tornar obscuros seus caminhos, apresentar-te às armadilhas psicológicas da ansiedade, depressão, do pânico e do desequilíbrio emocional.
Com a caneta
Escreva sua história,
Com o corretivo
Corrija os erros em sua vida,
Com a tesoura e a cola
Recorte e cole os bons momentos
Para que você nunca se esqueça
Do quão boa a vida é!
[dia qualquer]
Um dia,
sei lá,
na vida.
te encontro num bar,
sei lá,
pra conversar.
sei lá
o que se passa.
sei lá
onde iria dar
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
[Vales do silêncio]
nos vales do silêncio há um rio que corre - o rio sempre seguem seu curso. Sem barulho ou ruído, um ensurdecedor caminho a percorrer. nos vales do silêncio, muitas coisas são ditas sem palavras.Gritos internos. Dores pra alma.nos vales do silêncio ouve-se gritos
quando vejo o tempo passar
quando o tempo passa e não vejo
e quando tento a todo o tempo
e quando suga, arde, inunda
vai e vens da vida
que o tempo anuncia em seu tempo
Nada como deitar a cabeça no travesseiro com consciência tranquila .Aquele que me atacou, receberá sozinho o troco do Destino ...e eu aqui, o aplaudirei com saquinho de pipoca nas mãos assistindo mais esse episódio hilário da vida..."
Ora (direis) ser quem sou! Exato.
Me perdi no caminho, me achei, no entanto
A cada passo, erro e acerto, vários o relato
Vou andando, o atrás se desfez por encanto
Abrace a incerteza do relacionamento. Isso se chama romance. Abrace a incerteza espiritual. Isso se chama mistério. Abrace a incerteza ocupacional. Isso se chama destino. Abrace a incerteza emocional. Isso se chama alegria. Abrace a incerteza intelectual. Isso se chama revelação.
“ Adquirir conhecimento não é um erro (pecado). O erro é você fazer com que esse conhecimento encubra a voz de Deus ”
Há muitos caminhos durante seu trajeto. Você é livre para escolher um deles. Mas será escravo de suas consequências...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp