Frases Destino
Quem tem medo de viver
não vive e quem odeia
o destino, detesta porque
não tem o poder de controlar
seu próprio futuro...
...O destino definitivamente nos prega
cada peças, o mundo da voltas e nunca
gira só em torno de uma pessoa, inúmeros
dias se passam, e eu jamais pretendo
desistir de algum dia ser feliz...
...Realmente parece ironia do destino
como alguém tão pessimista como eu
encontraria este amor a dois passos
de distância, realmente algum tempo
eu já estava sem esperanças....
A felicidade não é um destino que você pode chegar. A felicidade é o estado de espírito. O lugar pouco importa se você não estiver feliz por dentro.
"O inferno não é o lugar de arrependimento, mas o destino daqueles que não se arrependeram no tempo devido"
O relógio não para, pois esse é seu destino. Mas nós, diferentes do tempo, precisamos repousar. É na pausa que recarregamos as forças, é no silêncio que nos equilibramos para seguir com propósito.
Meu destino é andar...
Seguir sempre em frente...
Sozinha ou acompanhada...
Mas, em paz!
☆Haredita Angel
