Frases Destino
Acreditar em destino é muito conveniente para quem é feliz...
Agora para quem vive buscando ser feliz .... passa a ser desesperador acreditar nesse tal Destino!!!
Será que o destino de alguns e ser infeliz 😔
Qual o motivo do destino sempre nos conectar? Qual o motivo dessa conexão que nos atraí, mas no fim sempre nos desconecta. E esse loop se repete a cada momento, é desgastante, uma incógnita indecifrável, que nos arrata e não é por maldade. Porém porque sempre voltarmos ao início?
O destino te levou a mais de 800km, pra eu perceber que deveria ter valorizado você enquanto estava aki.
A vida assim como a própria morte, segue o seu ciclo, o seu caminho, e o seu destino, cabea cada um de nós, por onde andar, fazer sempre o bem.
O que adianta eu ter liberdade de escolhas se o destino(Deus) já sabe sobre minhas escolhas e o caminho que irei seguir..
Quem habita no tempo, espaço e destino, não veio para fazer as escolhas.Todos já fizemos.
Estamos aqui para entender por que fizemos essas escolha.
Às vezes é melhor que os homens não tentem interferir no destino. Nossas orações podem ser respondidas de maneiras que não esperamos e não são bem-vindas.
A vida nada mais é que um desabafo, quando o destino te coloca de volta no tempo de seu próprio passado...
Quando meu coração encontrou o seu eu já sabia sem hesitar que havia encontrado no seu o meu destino!
E é tão bom, encontrar o amor de sua vida é sem dúvida, encontrar a si mesmo!
Eu me achei quando te encontrei!
O destino nada
Como um peixe no lago
Quase imprevisível
Virando aos lados que sem disponível
E uma hora chega ao fim
Solo ou atropelado por outro
E se desfaz nas águas do impensável
Como a vida
Uma hora esquecida nas águas do lago.
A similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.
