Frases Dequem sou de Menino
Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.
Aprendo a cada dia a não deixar de ser quem sou. Posso ser melhor, sem me perder. Mas não posso me perder para ser o melhor para quem quer que seja. Não viva no falseamento como um estilo de vida.
Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.
Sou da lua, do bosque floral, da rua dos sonhos
Bebo conto de fadas digerindo palavras mágicas
Porque sou abobalhada de alegria pela lucidez do amor.
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Eu sou da tribo dos que comem quieto...
dos que apreciam sem moderação..
dos que se divertem do seu jeito , do seu modo..
dos que lambem os dedos... dos que só fazem o que gostam..
Identidade Contemporânea
Sou,
ser incompetente
crítico absoluto
e cínico
Também sou
improvável, egoísta,
insuficiente,
e transparente
Aprendi ser
medroso, inseguro,
e infeliz
dentre,
insatisfeito, indiferente,
os desatinos da sociedade
concluiu-me sonhador.
O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.
° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
"Não sou nenhum comunista, socialista ou anarquista, apenas sou um capitalista que conseguiu enxergar o sistema em que vive, ou melhor, em que vivemos".
Assino três pontos...porque sou do pai,do filho e do espirito santo de Deus,a trindade que faz ter fé alem do que posso tocar,ver e sentir...sou o que sou e assumo...e assino...pontos...
Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.
Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, mostrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp