Frases Dequem sou de Menino
Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.
Eu tô em minha casa, me sinto sozinho
Eu sou um estranho no ninho
Escravo do que sinto
O amor não faz nenhum sentido
Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....
Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa...
Será que a verdadeira historia começa agora? Com a compreensão de que eu sou fraco e não possuo conhecimento?
Eu já passei por momentos de solidão
Desistir não é uma opção
Sou infinito com os pés no chão
Andando até o mundo onde os loucos estão.
Sou muito grato por todas as minhas desilusões amorosas, sem elas eu não teria me tornado completamente apaixonado por mim mesmo.
Para Rachel de Queiroz, dito no ouvido dela.
Sou como o Vento
Passo.
Mas não sem balançar as folhas.
Sou assim: meiga para todos, amiga de quem realmente merece minha amizade, famosa para os fofoqueiros, a chata para os falsos e a linda para os que me amam! Mas simplesmente o sonho deles e o pesadelo delas, pois garota igual é difícil encontrar!
A grande vantagem de eu falar sozinho é que nunca estou em plena solidão. Pois sou uma das melhores companhia, para mim mesmo com criativas respostas em adiantado estado de reflexão.
