Frases Dequem sou de Menino
Amar é assim... É isso...
Não sou feliz só "de vez em quando",
sou feliz sempre! O tempo inteiro!...
Esse Sou EU
Quando penso e não falo
fico com um nó na garganta!
Quando falo sem pensar
Sinto que ninguém me aguenta!
Salsidc Rockker
Ilusão
Não pense que sou uma criança iludida e que não vivi o bastante pra saber o que é, pois eu sei o que quero e quero no imediato, pois se não houver amanhã para nós já teremos o hoje.
Não estou fechando meus olhos para as atrocidades que acontecem no mundo. Apenas percebi que sou muito mais feliz sem colaborar com a publicidade das bestialidades humanas.
Você diz que sou bom em procedimento, mas eu digo que sou melhor em mostra que eu sinto por dentro ao seu respeito.
Sou daqueles casais que quando brigam não saem destruindo as coisas, celulares, jarras e porta-retratos. Destruir para quê? Sei que depois bate o arrependimento e o nosso amor ressurge novamente.
Você é teimoso (a) eu sou do "tanto faz", eu sou carinhoso (a) e você muito grossa (o), eu sou estressada (o) você é passivo (a), e mesmo assim eu te amo. Posso te dizer, como os opostos se atraem!
Eu quem Sou? Se não me anulo nem vivo entre as coisas que se pode compreender, o verbo que não se pode conjugar por si mesmo, mas antes se afirma no todo da sua verdadeira essência porque eterno e dura para sempre antes que todo existisse e o verbo tivesse vida própria.
Sou movido a elogios... Quem não é elogiado não é visto e quem não é visto jamais terá crescimento pessoal ou profissional.
Tentei me enganar, dizendo sou feliz de qualquer jeito.
Chegou o momento de renunciar às falácias deste mundo.
Me recuso a alegar que sou vítima. Afinal, de quê?
Só não vou mais tentar ser quem eu não sou.
