Frases Dequem sou de Menino
"Falo de amor,pois dele sou fã com fervor e dele espero a felicidade.Quero ter seus olhos junto ao meu,prazer em ser todo seu,namorados seremos por toda eternidade".
(Rodrigo Juquinha)
"Do meu semelhante não faça mal juízo,uma vez que também sou impreciso em minha própria complexidade.De buscar minhas certezas,que contrastam com minhas incertezas,de um pensamento que ama com sinceridade".
(Rodrigo Juquinha)
"É na solidão que descubro quão importante sou para o mundo, pois é na solidão que solto meu grito mudo, e o único que me ouve é quem deve ouvir; Deus.
"Nada além do normal, pois quem pode dizer se sou ou não normal?
Somos filhos da loucura do mundo, nascidos para viver intensamente apenas.
Insanamente normal eu sou, com meus dilemas e problemas traduzidos em palavras."
Eu prometo lhe dar o que você quiser
Faz assim, sou teu homem e tu é minha mulher
Vem cá, vem cá, vem cá
Minha branca, não vá, não vá, não vá
Assim como o Fogo, a Água, a Terra e o Mar...Eu também sou parte da Natureza, que de algum lugar lá em cima, Deus não cansa de olhar...
Sou um simples relógio... Não entendo o porque escolher o relógio mais caro do que o mais barato... Um relógio mais caro não vai fazer o tempo passar mais devagar e nem o relógio mais barato vai fazer o tempo passar mais rápido... Até porque o tempo é único!
Não sou perfeito, mas se um dia eu tiver uma chance de te fazer feliz, prometo te dar o meu melhor, pois sem teu sorriso o meu não existe.❤
Eu luto todos os dias contra aquilo que eu não quero fazer mais eu faço... pois,eu sou um pecador e necessito do perdão de DEUS todos os dias
O que passou pela sua cabeça antes de esfregar em mim que não sou suficiente para você?
Fiz pra ti minha melhor obra e mesmo assim não me fiz digno
Passei do romântico ao ridículo.
O destino final foi decidido
Na verdade eu já deveria ter ido
Sou apenas um lixo reciclável
Um ser nada amável
A história do garoto que queria amar chegou ao fim
Um novo ser agora nascerá de mim.
