Frases Dequem sou de Menino
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. mas sou guiado por apenas uma luz, a luz que vem dos seus olhos...NEQETA gi
Não posso ser o que você sonha. Sou diferente de você. Mas se você quiser, podemos construir o nosso ser. Se você quiser, quem sabe, com paciência, amor e dedicação, essa nossa vontade pode acontecer de verdade.
Sou melhor com números que com letras, isso é fato conhecido!
Mas quando o nome do filme é "vida" ,escrevo cada palavra de próprio punho, cada virgula faço questão de ser bem colocada. Afinal, impossível regravar qualquer cena.
Sou gentil, doce, meigo. Sou tão gentil com as pessoas que todos os santos dias penso em por uma corda em meu pescoço. Acho que esqueci em como ser bom comigo mesmo.
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
Sou esteticamente um passarinho frágil, mas sou forte como um touro na estrutura. ( Para: Juju Bolinha)
Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.
Não Olho não visto não penso por outra pessoa , sou eu. não uso case nem capa. Que sou todo mundo vê,nunca estive e nuca estarei no padrão que a Sociedade vez , já tendei confesso mais achei um saco prefiro ser Asim quem sou louco não sei se é a palavra certa só achei mais fácil.
Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Sempre pensei que poderia fugir do sistema, encaralo de frente , mas descobri que eu sou o próprio sistema, essa guerra que eu enfrento, é contra o meu eu ,
Logo eu entro no jogo, e sigo meu caminho...
Não sou de tantos medos, nem de toda coragem. Não fui, não sou e não serei apenas mais um cumprindo existência. Eu opto por viver o que quase ninguém viveu.
As vezes não me falo
Nem me ouço
Nem me vejo
As vezes nem mesmo me percebo
Nem sei como sou
Nem o que sinto
As vezes nem mesmo me permito ser
Quem gostaria de ter sido.
Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu
Mas se tem uma coisa que eu detesto, é gente pela metade. Sou toda aos extremos. Ou eu gosto, ou não gosto. Ou consigo, ou nem tento. Ou é tudo, ou é nada. Sem meio termo.
Tento ser menos fria, menos orgulhosa, mas é difícil. Não tenho vontade de ser quem não sou. Tenho meu jeito, meus defeitos. Sou eu mesmo, quero ser eu mesma.
