Frases Dequem sou de Menino
Quem sou eu?
Sou tantas em uma só...
Pela manhã até alegre, a tarde sou agonia
A noite sou ansiosa, pelo o que aconteceu durante o dia
A solidão me deprime, sinto-me vazia
Mas é melhor ficar só
Se não me compreendo
Quem mais me entenderia?
"Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Quero é ser feliz, isso já é o suficiente pode crer. Não preciso me exibir, pois acredito na minha capacidade. Porque quem faz muita propaganda, tem pouca qualidade."
Não posso ficar com você, porque sou passional(...). Ao te observar te imagino tão livre quanto eu* Se eu ficasse com você? Minha vida acabaria. Porque tomaria conta desse seu sorriso lindo, todos os segundos do meu tempo!
Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.
Sinto o corpo frio
E a alma quente.
Sou apenas gente
Que se protege
Na casa desfeita.
A vida me enfeita
E me dá o sabor
De liberdade e amor.
Sou a peça do mestre que se parte em mil pedaços.
Sou a árvore que com o vento abana e não cai.
Sou a tolerância que nas sombras dança.
Sou o mistério feito ministério.
Sou a louca que se pavoneia entre a razão do ser.
Sou a boca seca, nunca desejada.
Sou o beijo seco, nunca encontrado.
Sou a menina, sempre abandonada.
Sou a mulher de mente aprisionada.
Sou, de todos, a mais ousada
Alguém aí?
Sou um pobre cidadão brasileiro, mas sou feliz, sou pai casado, empregado e empregador, acordo todo dia com a bênção do grande Senhor. Não desista e não se ajoelhe a esse governo corrupto e repressor, levantem-se, guerreiros, e por você e sua pátria lute contra esse corruptor!
Eu não como carne porque eu já sou carne. Então, eu não preciso destruir vidas de seres sencientes porque eu também sou uma vida que sente e entende perfeitamente isso.
A minha força e a minha alegria vem do Senhor...
Com Ele em tudo sou vencedor...
E Sem ele, nada eu sou...
Um pequeno verso para as Crianças
Sou do nordeste, sou brasileiro, e quando falamos de crianças amo as do Brasil inteiro...
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp