Frases Dequem sou de Menino
Se um dia me ver chorar , e me perguntar o pq lembre-se que não sou forte o suficiente para manter o sorriso que esconde minha ilusão
sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.
Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.
...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.
Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.
Duvido de tudo o que sou e tento descobrir o que sou... E quando acho que sei quem sou, vejo que não é bem assim que sou... Inseguro como sou... Nunca saberei quem sou.
O que você sente?
O seu olhar mente?
O seu corpo mente?
Ou sou eu a demente?
O que eu eu sinto?
Nem sei mais se sinto...
nem sei mais quando minto...
Acho que nem você sente,
nem eu sinto...
só estamos acostumados
ficar lado a lado...
e cada um olhar pro seu lado..
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
Não sou perfeita mais não quero nutrir os meus velhos erros, por mim, pela minha consciência mais decente e amadurecida.
Confesso que sou um pouco masoquista.
Às vezes gosto de sofrer um pouquinho pra ter certeza de que ainda não me tornei um iceberg por ser assim tão gélida.
Se eu sou orgulhoso ou não, isso já não é da sua conta.
não está em vigor essa lei que é obrigatório gostar de mim.
Não sou maduro o suficiente para mudar o mundo todo,mais o suficiente para começar a mudar os meu erros.
Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente
Eu sou o silêncio dos meus próprios pensamentos gritantes que não conseguem se encontrarem para arrumar toda minha confusão;
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
Sou negro sim, mas minha alma é branca e meus sentimentos verdadeiros, portanto minhas amizades sinceras são pessoas tão transparentes que não se importam a cor do meu coração;
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
