Frases Dequem sou de Menino
"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.
Na vida, principalmente no relacionamento social, é sempre importante o ser o que sou, e não o que pensam .
Se tivesse a tolice de se perguntar “quem sou eu?” cairia estatelada e em cheio no chão. É que “quem sou eu?” provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto.
Essa minha casca durona não é nada. Só uma proteção. No fundo sou mais frágil que ponta de lápis preto.
A minha pressa na vida é estimada pelo excesso da aritmetica que existe na minha mente. Não sou veloz mas tenho motivos para tal.
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
Eu preciso que as pessoas sejam mais diretas sobre seus sentimentos,sou tão distraída que vejo amizade onde há amor.
Refém
Sou refém de mim mesmo
Porque quando meus olhos
Viram a liberdade de tão perto.
Meu pobre coração
Preferiu manter-se em silêncio
Cultivando um amor sem sentido!
Sou Corrupto, Ê As Minhas Emoções Mudam Minha Face Todos Os Dias.
Quando Chegar Ô Momento, Em Que Eu Não Conseguir Controlar Minhas Emoções, Quero Lembrar De Que "O Justo Viverá Somente Pela Fé".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp