Frases Dequem sou de Menino
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
Se acaso achares que sou pequena aos teus olhos, não te preocupes é porque estou bem longe de tua ignorância!!!
Sou esperta!
Estou sempre alerta,
esperando a hora certa,
com a porta entreaberta,
para cada nova descoberta,
com esse meu jeito de moleca,
que já não brinca com boneca,
aprendendo a ser adulta,
sem medo de amar e a vida aproveitar!! ...
Sou meus heterônimos, um amontoado de seres desprezíveis e belos. Sou a criança que sorri e o velho que rabuja. Algumas partes de mim são alcoolizadas, outras são bem sensatas. Algumas partes de mim não sou eu, são partes. Se tiver que falar de mim, então cite todas elas.
Você errou e feio em me julgar.... Agora é minha vez de mostrar quem realmente sou e do que sou capaz...
Capaz de perdoar quem me desprezou
capaz de de sorrir pra quem me fez chorar
e
capaz de ser a pessoa que você nunca vai ser
verdadeira ... Sem essa de duas personalidades..
O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.
Eu não sou muito de me lembrar das coisas,eu gosto de testar pessoas,não sou de mentir,gosto de falar e sou horrível em me explicar,eu sou muito na minha mas não sou anti-social,eu apenas vivo não só respiro,eu sou muito feliz fazendo minhas maluquices por aí.
So quem sente o coração,
Saberá dizer quem sou eu
ou contar do sonho meu
Que me causa muita emoção,
Uma verdadeira expressão,
Que vem da natureza
Com carinho e gentileza
Da voz encantadora
Que canta a toda hora
'Sou alguém que como você
Que sente tal solidão,
Que no ser reflete emoção
Divide comigo o amanhecer
E da vida a meu viver
Voltei! Vim trazer alegria
E também minha poesia
Não bem feita como a sua
Mais com o encanto da lua
Te encantando com magia"
