Frases Dequem sou de Menino
Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento
Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!
Os seus olhos podem te enganar , te mostrando que sou frágil. Mas a sua dor te dará a certeza que eu posso machucar bem fundo.
Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.
Muitas vezes pensei que tinha nascido no mundo errado, até descobrir que sou fruto de uma edição limitada
É por isso que sempre dou valor aos seus conselhos. Eles me lembram que sou melhor pensando sozinho.
Apesar dos velhos livros empoeirados e perdidos em minha estante, eu ainda sou um cara que não acha justo que grandes histórias terminem apenas com um ponto final.
Egoísta. Isto é o que eu sou. Eu não choro por que as pessoas me decepcionaram, choro por que permiti que elas me decepcionassem.
Ele : você é perfeita. Ela: Ninguém é perfeito. Ele: pra mim você é. Ela: Eu sou como todos e todas, cheia de defeitos. Ele: Você não é como todas,você é unica. Ela: porque? (sorri) Ele: As outras não tem esse brilho no Olhar que você tem.
É difícil algo chamar a minha atenção, pois eu sou muito chata. Mas quando chama atenção tem que ter muita qualidade mesmo! Eu enjoo das coisas muito fácil, então sempre tem que ter novidade, porque se não eu fico no tédio e me desapego.
Ah desculpa, mas eu sou assim mesmo , odeio cerimonia, não gosto de dar noticias, sou meio cru, odeio sentimentalismo barato, mas não esqueça de uma coisa, uma não, duas: Sou bom em fingimento e tenho duas caras, se uma gosta de você, a outra lhe suporta!
