Frases Dequem sou de Menino
Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha!
Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.
Quando eu ouço alguém suspirar,
'A vida é dura', eu sempre sou
tentado a perguntar, 'Comparado a que?'
Minha vida não tem propósito, nem direção, nem objetivo, nem significado, e ainda assim sou feliz. Não consigo compreender. O que estou fazendo de certo?
" Sou apenas esse ser transitório, que muda a todo instante. Tentando se adaptar nesse mundo louco e bizarro. Uma alma diferente das outras... Intensa, toda sentimentos. Alguém que ninguém nunca compreenderá. "
" Costumo dizer que sou como uma criança que caiu do balanço e chora, mas que, no instante seguinte já está rindo e se divertindo como se nada daquilo houvesse acontecido. "
" Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. "
Eu sei que você me quer.
E eu sei também sei que eu não sou como você.
É disso que você tem medo.
E dessa maneira nada é suficiente pra mim
Quando penso, que descobri quem sou, surgem novas perguntas e me dou conta que não sei quem realmente sou!
