Frases Depreciativas sobre os Homens
Será em mim a falta de deus?
eu vejo multidões gritando por seu deus
eu vejo homens se matando em nome de sua religião
eu que sigo só e não tenho nenhum deus
mal consigo matar uma barata
como pode?
será em mim a falta de deus?
Vadias e mulheres oferecidas podem até ganhar homens por uma noite, ou no máximo por uma semana, mas somente mulheres de verdade, conseguem ganhar homens durante o tempo que elas quiserem.
Enquanto a religião existir o abismo criado pelos homens serão disfarçados com galhos e folhas de uma certa árvore cujo frutos são secos.
Os homens livres se sentam no banco da praça e jogam alimentos aos pombos que são livres e os homens presos tratam dos pombos livres, tornando-os como ele e o banco de praça, trancafiados ao ar livre.
De tempos em tempos houve as guerras, por tempos em tempos houve homens entre elas, na ambição de seus olhos que brilham como chamas de canhão, armas foram feitas para tomar e matar não para proteger e zelar, essa é a razão.
O fogo em sua devoção ilumina os caminhos dos homens que andam e olham por ela, fazendo do escuro uma trila iluminada segurando em suas mãos a luz do fogo na vela.
Deus fez os homens participantes da história, ouse acreditar que pode e faça a sua criatividade reluzir.
Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.
As mulheres observam e importam-se com detalhes que, para os homens, são tão irrelevantes que eles não chegam a observar, perceber ou dar relevância. Elas não são difíceis e nem impossíveis de compreender. Apenas são iguais, mas diferentes deles.
Alguns homens se comportam como se fossem comida pra galinha, se jogam pra todas as mulheres e esperam que elas corram em cima... Coitado!
Não são todos homens que vão trair.
pare e pense alguns são exceções
Pare de generalizar as coisas.
não é que o homen trouxe um boque de flores você vai perguntar ele pq ele trouxe aceita e faça a noite valer a pena...
Os homens adoram admirar e elogiar as mulheres. O problema é que a maior parte do tempo eles fazem isto com as mulheres que jamais poderão ter e jamais os desejarão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp