Frases Deita no meu Colo Amor
Foi a minha revelia,
Não chegou ao meu conhecimento
O que acontecia,
Minha mente tapava meus olhos,
Era tudo muito nebuloso,
Afastou, afastou e continuo afastando.
Queria saber, mais que poderia.
Pura ilusão,
De que algum dia,
Estaria pleno de satisfação.
Meu mundo é cinza, escuro , quieto , meu mundo é chuvoso, nublado , estranho ..mas é assim que eu amo ... é assim que eu sou na real... ser diferente é o meu diferencial .
vomita tantas palavras, achando que está sempre com a razão, mas nunca pensou na intenção do meu coração
Meu Querido Amigo se decidir discutir com um maluco
por favor avisa-me. para eu poder antecipadamente mudar de calçada evitando assim eu também ir junto ao manicômio.
Um grande mal dominou meu mundo e começou a espalhar caos por muitos universos. Por anos, procurei alguém que pudesse combater esse mal com um bem maior e restaurar o equilíbrio. Todos esses anos me trouxeram para esse universo. Para você.
Fazem 12 anos
Que o meu celular
Está no "mut".
Mudaram as marcas
As funções... Tudo.
Menos o meu gosto
Pelo silêncio.
Notificação de gente chata
Faz o dia ficar doente.
Não precisamos de trilha
Sonora...
Vc sabe eu escolheria você entre todas as outras opções.
É vc! não tem jeito,vc é o meu encaixe perfeito.aquela peça entre milhares que só dá certo em mim e eu não te trocaria por nada. Porque eu te amo.
"Abri meu coração para viver tudo o que há nesse Mundão , experiências de novos amores e novas curtições, descobri assim sem querer que a vida é muito mais que respirar , viver é amar e se divertir e não se iludir pensando que não vai mais ser feliz "
Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!
Se amanhã eu perder a pouca sanidade mental que me resta, a culpa é deste meu amigo que me levou a um show de humor.
Pois nunca ri tanto assim na minha vida.
Então amigo prepara as nossas macas para o manicômio pois você já é louco faz tempo. 😄😄🤣🤣🤣🤣🤣😂😅😅
Uma vez me perguntaram qual era meu sonho mais louco, e talvez esse seja meu mal. Eu sonho com um amor que seja como o Oceano, que pro bem ou pro mal, mude tudo por onde passar... Mas o que se encontra hoje em dia são menos que córregos, e nem sabem pra onde correr.
Meta de vida: Nada além do que for meu, mas o que for meu eu o quero todo. Não quero restos, muito menos sobras do que não me pertença, mas não deixo um farelo, nem um grão do que vier a minha mão!
Meu querido amigo se resolver responder publicações armadilhadas nas redes sociais por favor não me adicione, preservando assim a minha saúde mental.
Tô na mesa do bar, chorando
Sofrеndo por causa de mim
Foram tantas escolhas, não deu
Esse foi meu próprio fim
Volta logo, Jesus, vem, me leva pra casa
O céu é o meu lar, o céu é minha morada
Mas volta logo Jesus, tenho saudade de casa
