Frases Deita no meu Colo Amor
Na vida fiz do meu jeito, quando errei corrigi, agradei e desagradei a gregos e troianos e às vezes propositadamente criei o engano.
Já passou da hora de sonhar, meu bem.
Já passou da hora de acordar também.
Já passou da hora de calar-se.
Já chegou a hora de viver.
Certas coisas não mudam, e nem vão mudar, e sempre vão estar aqui, pra fazer de mim mesmo, meu inimigo mais cruel.
Não preciso que me digas nada, basta que o brilho do teu olhar encontre o meu, que o calor do teu abraço esquente o frio do meu corpo, porque já dizia o poeta não há melhor roupa para o corpo de uma mulher que os braços do seu amado.
Se o olhar fala algo, eu não sei..
Mas, tenho muita coisa pra falar, espero que meu olhar não diga...
E se disser, que você entenda e suma a tempo...
Cada dia venho trabalhando neste sonho, e estou perto de termina - lo, é estou falando do meu primeiro livro chamado: Diário do amor !
Dia ensolarado!Céu azul...sol radiante!! No meu jardim,algumas muitas flores multicoloridas, junto com o verde das folhas,demonstrando que a vida está aí... E que ela tem muitas cores,muitas flores e que quando a gente quer de verdade,muitos amores também...
Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Quero enterrar o meu passado que me separava de você e me impedia de chegar perto. Quero guardar meus segredos com senhas indecifráveis e incapazes de te fazer derramar lágrimas.
Rasguei meus olhos com uma lágrima. Remendei meu carater com gestos simples. Fiz da do arrependimento a agulha, e da humildade, a linha.
"Ela morava ao meu lado e eu não notei o vizinho.Ela mudou sua morada, e eu,aqui tão sozinho. A companhia estava atrás da campainha, perdi."
Apague minhas interrogações e apenas curta o momento.. Sinta meu corpo colado ao seu e diga que estava com saudades, por que nessa hora, todas as minhas perguntas se esvaem e eu só quero te sentir.
