Frases Deita no meu Colo Amor
"Acho que quando ele olha pra mim vê um brinquedo, quando ele quer ele pega e quando cansa coloca na cacha de papelão."
As vezes sou uma menina-criança, querendo colo, brincar e não estar nem aí pra vida. Mas momentos, que sou uma criança-menina usando saltos, tentando viver antes do tempo.
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”
Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...
Uma família é como um colo de mãe pra mim. Acalenta minha alma. Ela pode estar longe, não ouvir a voz. Mas quando uma decisão chega, uma dor nos acomete, a solidão que se submete ou um medo que nos enfraquece, a nossa memória nos cutuca e às nossas raízes nos remete.
É que de vez em quando a gente precisa:
Um colo travesseiro, um abraço cobertor... e deixar chover, enquanto é tempo de chuva dentro da gente.
Passar o dia no chão com o notebook no colo e ouvindo músicas que me lembram tu. Por um momento é tudo tão perfeito e no outro você já se foi.
Me proteja, enquanto eu estiver distraido
Me guie, quando eu estiver perdido
Me dê colo, quando estiver fragilizado
Me empurre, quando for a hora de voar
Amigos, não é aquele que vai te carregar no colo, e sim aquele que vai te ajudar a andar e prosequir.
E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.
Senhor hoje com simplicidade rezemos essa oração que aprendemos no colo das nossas mães e que pelas voltas da vida talvez a tenhamos esquecido.
Pai Nosso.
Não confundam carência com frustração, às vezes precisamos de colo por outros motivos e outras coisas!!
