Frases Deita no meu Colo Amor
Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!
Só feita de pedaços inteiros, metades incompletas...sou, o que sou reflete no meu sorriso, nas minhas atitudes...não adianta tentar me mudar, não há conserto, não há peças para repor...falta muita coisa em mim, sobra também...o que falta não serve para completar o que sobra, e vice versa.
Teu olhar faz bem aos meus sentidos, acalma a minha alma, trás paz ao meu corpo...seduz os meus poros e me leva em uma viagem aos alpes, as montanhas, as alturas.
Deixa que te prenda dentro do meu abraço,
Demore na minha cama, me beije de olhos fechados,
Beba meu beijo devagarzinho, em goles bem demorados,
Hoje não consigo colocar em palavras como estou me sentindo. É só o meu consciente dizendo que vai ficar tudo bem.
Nostalgia absoluta.
MEU NOME
Chama meu nome e aqui estarei.
Chama meu nome e eu te trago da morte.
Chama meu nome , Ama-me outra vez
Flores
Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza
Meu bem não fuja de mim, eu vou despir sua alma!
É que eu preciso enxergar as superfícies do ser,
Meu bem me deixa despir a sua alma, quero te vê!
O meu namorado (a) disse que eu não sou romântico (a), estou tentando ser... (Cara de paisagem)
- Consegui?
Te amei de tal maneira que entreguei meu filho por você. Disse Ele pra mim e eu me apaixonei pra sempre!
