Frases Deita no meu Colo Amor
Não faço minha história pensando em um futuro próximo, apenas construo e estruturo meu presente com boas atitudes e deixo com que o futuro seja apenas uma consequência do agora.
Sou feito metade sonhos, metade razão. A quem ache que as metades não se entendem… no meu caso, com os sonhos idealizo uma direção que com a razão chamo de Norte. E assim sigo: uma metade me diz o que buscar, a outra me mostra como chegar.
Levei nas mãos meu coração e o entreguei. Recebi em troca um raminho, quase morto, repleto de espinhos. Levei-o para casa e o cerquei de cuidados. Tempos depois uma linda rosa nasceu.
Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e o perdeu em qual quer lugar!
É, esse é o meu sonho, não tenho certeza se ele irá se realizar mas não o deixarei de lado como se fosse impossível.
Sabi ddesde quando foi embora do meu pensamento vc numca saio naum superei mas tivi qui aseitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vcccccccccccccccccccccccc ouuuuuuuuuu vccccccccccc voce
Não sei se estou feliz ou triste, mas sei que fiz a coisa certa, pois meu coração finalmente está leve.
Desculpa, mas eu não perco meu tempo, cuidando da vida alheia, a não ser que a vida alheia seja sobre mim mesmo.
Desprovida de magnitude técnica
inserida lentamente no meu cérebro vooador,neurológico,sistemático,conclusivo,
direto e lesado de abilidades incineradas na chuva cósmica,
a lua caí e eu vivo morrendo tentando ressuscitar...
Estou num momento só meu e nem quero ninguém ao meu lado
querendo sugar minha felicidade.
Quero muito curtir jesus,quero muito viver intensamente
este momento unico.
Tem sido maravilhoso sentir que Deus nos ama cuida e protege.
Eu preciso que você entenda que meu sorriso é quase um sacrifício, e nenhum beijo meu será uma promessa. Hoje eu só quero falar por falar, beber por beber, gostar sem gostar, sei lá, me perder um pouquinho. Talvez assim as memórias daquele amor ridículo se percam também.
